quinta-feira, 19 de julho de 2012

Turqueza - sessão de fotos!

No fim de semana fiz algo que nunca tinha feito: uma sessão fotográfica a convite da Turqueza.

A Turqueza é um projecto de duas amigas que fazem uma selecção cuidada de peças de roupa e acessórios enquadradas nas últimas tendências: calças palazzo, vestidos de crochet, túnicas, colares e pulseiras lindos!

Recomendo uma visita rápida à página de Facebook da Turqueza

Adorei o resultado e aqui estão algumas das fotos que tirámos com todas as cores de palazzo pants! 
Nunca tinha experimentado e fiquei fã!

Já tenho as minhas!


As calças coral eram as minhas preferidas no inicio!




Os colares turquesa são giríssimos!




Ultimamente ando numa de acessórios dourados e adorei estes





Mas foram as calças verdes que arrebataram o meu coração!








Gostei imenso da experiência!


22 comentários:

  1. Que gira!!! Qualquer uma delas te fica bem, mas as verdes foram uma boa escolha!
    Já estive a coscuvilhar e adorei o conceito, vou pesquisar melhor porque tem ali muita coisa que agrada e a bons preços! ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elix pelo que vi as peças esgotam-se rapidamente! Aproveita!

      Bjs

      Eliminar
  2. Looks lindos!
    Boa 6ª feira e melhor fim de semana.
    Vê o passatempo no meu blog:
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que gira:) Adorei as calças, são fantásticas!bj

    ResponderEliminar
  4. As calças são de facto lindas, e as fotos profissionais fazem TODA a diferença. Faz mais!!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelas fotos. Ficaram giríssimas!
    E adorei as calças. Quero umas para mim!!!! Como posso comprar? T~em loja aberta ou é só via facebook?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luarte só vendem pelo Facebook :)

      As calças vestem super bem, adorei!

      Bjs

      Eliminar
  6. Essas calças sãoi mega giras e tão confortáveis para o verão :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei os looks todos:-) deve ter sido uma experiência muito gira!
    Parabéns!
    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pelos vossos comentários e à Turqueza!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Super gira e super elegante!!

    Os brincos do look das calças verdes também são lindos!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Querida Pipita,
    Adorei essas calças! Estive a ver o facebook dessa marca e fiquei apaixonada por uns brincos turquesa. Acho que vai ser a minha próxima aquisição!

    Estás giríssima nas fotos :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá
    adorei as fotos,
    gostei muito do colar das últimas fotos,
    e gostei das tshirts todas, adoro branco,
    as calças são de facto fantásticas, parecem bem fresquinhas,
    bjo

    ResponderEliminar
  12. Essas calças são fantásticas e parecem ser super confortáveis.
    Temos modelo fotográfica. :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São de facto muito confortáveis! Obrigada querida!

      Eliminar
  13. As calças são fabulosas e as fotografias ficaram fantásticas!

    MUITOS PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  14. Adorei os looks :) Variedade de cores, gostei mto!
    Visita o meu blogg :)

    ResponderEliminar