segunda-feira, 30 de julho de 2012

Olympic Games - London 2012!


Ao ver na 6ª feira passada a cerimónia de abertura dos Jogos Olimpicos, deu-me uma vontade louca de ir a Londres! Já fui há uns anos, muitos, e ia lá já amanhã! Na verdade eu AMAVA morar em Londres, tem tanto a ver comigo! Mas outras capitais europeias estão na calha para os próximos tempos.

Não queria deixar em branco, aqui no blog, este evento que une tanto o mundo! 

Eu nasci em plenos Jogos Olímpicos de Los Angeles (1984), na verdade a minha mãe tinha estado a ver o resumo do dia (13 de Agosto) antes de ir dormir. Passado umas horas, já no dia 14 de Agosto, eu nasço! Infelizmente a aptidão para o desporto não nasceu comigo! É uma pena! Mas como eu digo sempre: eu nasci sentada!

Mais logo update com fotos de looks!

Bom inicio de semana!

[Guardo religiosamente esta imagem há meses, para colocar na minha futura parede de quadros, adoro-a!]

4 comentários:

  1. somos duas!!! que saudades de Londres :) Também fiquei cheia de vontade de lá voltar!

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto da cerimónia de inauguração. Somos do mesmo ano ;) mas eu nasci uns meses mais cedo ;) A imagem é lindissima. beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Senti o mesmo quando vi a cerimónia (linda).
    A vontade é grande de lá voltar.

    E, assim como tu, não me importava nada de morar lá.
    O ambiente e a maneira como a cidade se move assim como os seus costumes atraem-me imenso e desde pequena que tenho uma ligação com a cultura britânica.

    Adorei a imagem, fará um belo quadro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar