terça-feira, 17 de julho de 2012

New in: Mala & Saldos!

O maridinho querido fez-me uma surpresa na semana passada e trouxe-me a mala que eu tanto queria, com a justificação de que é uma prenda de anos antecipada (já falta menos de 1 mês!).

Adorei e tenho-a usado nos últimos dias. 

Apesar de gigante, é bastante prática! 


E agora, algumas das comprinhas de Saldos. 
Nunca o conceito de comprar básicos nos saldos fez tanto sentido para mim! Normalmente compro coisas que eram demasiado caras e se tornaram mais acessíveis, mas este ano os saldos estão fraquinhos. Bons para nós que gastamos menos!

Ora então já mostrei aqui uns jeans e blusão de ganga que comprei nos saldos da Mango Outlet. Também comprei o top de riscas neon e uns jeans na Mango normal. E um dos vestidos para os próximos casamentos também veio da Mango!

Há dias fui à Mássimo Dutti...e para mim os melhores saldos de todos! Peças de muito boa qualidade a preços super acessíveis. Sem dúvida uma marca de eleição!

Trouxe um casaquinho azul escuro de malha de seda, algodão e chachemira e uma encharpe azulão em algodão.


Adoro o pormenor do laço!


E da Zara ainda só "pesquei" este top peplum, que já gostava há algum tempo mas que desapareceu rapidamente das lojas. Creio que próximas compras na Zara só mesmo lá para a frente!

E mais uma encharpe de bolinhas, da Mango Outlet. 



Adoro lenços e aproveito sempre para juntar mais à colecção, uso imenso!

Muito obrigada pelos vossos comentários no post anterior e por estarem desse lado!


18 comentários:

  1. A mala é girissima =D
    E belas compras ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a malinha**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Onde compraste aquele LOVE q tens em cima da cama ???? Adoro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rititi e miss star pink, as letras sao da Area, mas ja comprei ha uns tempos, acho que em setembro. Havia varias letras,nao todas, e eu formei a palavra. As letras sao em ferro forjado.

      Eliminar
    2. Rititi e miss star pink, as letras sao da Area, mas ja comprei ha uns tempos, acho que em setembro. Havia varias letras,nao todas, e eu formei a palavra. As letras sao em ferro forjado.

      Eliminar
  4. A mala é fantástica! Sortuda. :) Gostei tanto do conceito da minha castanha q vou procurar essa em preto.
    Ótimas comprinhas q fizeste. :)
    Amo a decoração do teu quarto.
    Onde compraste o Love? É lindo de morrer.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. A mala é linda!!!! E tudo o resto adorei...também tenho de ir ver melhor a massimo dutti...esse casaquinho é amoroso!
    Mostra os vestidinhos para os casamentos para eu tirar ideias ;D Estou a ficar "desesperada" porque ainda não encontrei o vestido para o casamento do meu irmão.... não encontro nada que me agrade... estou a começar a pensar em mandar fazer, mas tenho medo de depois de feito não gostar.... aiiiiiiii que confusão! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elix comprei apenas o vestido pra usar no casamento da minha cunhada. Vou de comprido porque o casamento eh de tarde. O vestido eh coral com decote em v.

      Agora falta-me um vestido curto para o casamento da minha prima! Estou igualmentd desesperada pois nao encontro nada que goste! Parece que agora so se fazem vestidos pretos e brancos!

      Beijinhos

      Eliminar
    2. É da mango?? Se é eu experimentei um coral de decote em v muito fluido lindo, mas não gostei de me ver, desisti dele.
      Eu também preferia curto, porque o casamento é em pleno agosto e ao meio dia... tenho toda a minha esperança nas novas colecções... a ver vamos!
      beijinhos*

      Eliminar
    3. Sim eh esse mesmo:-) vou ter de ajustar as alças mas gostei de me ver, e já tenho tudo o resto. O da minha prima também é às 12 mas no início de setembro. estou como tu, já corri tudo e nada. todos os dias vejo os sites das lojas pra ver se apareceu alguma coisa de jeito. até agora não vi nenhum que me interesse. E já toda a gente à minha volta tem vestido menos eu!

      Estamos juntas na procura:)

      beijinhos

      Eliminar
    4. ahahahahah tal e qual, estamos iguais, eu também procuro todos os dias nos sites e também toda a gente á minha volta já tem e eu nada ahahahahah
      Vamos trocando ideias ;D
      beijinhos

      Eliminar
  6. A mala parece bem prática! Quanto ao casaquinho, o laço dá-lhe realmente uma certa graça, gosto muito. Os lenços, lindos lindos, ou não gostasse tanto (e tu também!) de bolinhas.

    ResponderEliminar
  7. Boas compras!!!! A mala é linda!!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei da mala... já a vi ao vivo e acho-a um pouco grande mas com o hábito deve ser bastante prática!!

    Adorei o pormenor do quarto... lindo!! (foto e letras).

    :))

    ResponderEliminar
  9. Por quanto ficou em saldos a mala?

    Obgd:)

    ResponderEliminar
  10. A mala é muito bonita!
    Beijinhos,
    Gata

    ResponderEliminar