quinta-feira, 26 de julho de 2012

My favourite dress & Muffins!

Este vestido verde, do verão passado, é um dos meus favoritos! Gosto de como e fica e adoro a cor, realça a cor dos meus olhos! 
É uma daquelas peças que me faz sentir mesmo bem!




É claro que prefiro MIL vezes usa-lo com sandálias de salto ou cunha, mas neste dia tinha uma série de voltinhas a dar e tive mesmo de optar pelos rasos!

E já agora aqui estão uns brincos que não resisti a comprar na Turqueza! 
São lindos!

E hoje ainda tive uma surpresa muito gira: uma querida leitora, a Alexandra, enviou-me uma fotografia de uns muffins que fez hoje, com pepitas de chocolate, e lembrou-se de mim!

Tem um aspecto d-e-l-i-c-i-o-s-o! 


Muito Obrigada!

10 comentários:

  1. Essa mala é tao tao gira =D
    adorei o look e os muffins tem um aspecto.. mham mham ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahhh! Tenho um vestido muito muito parecido a esse em vermelho da Primark ihihih

    Gostei muito do visual*

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é absolutamente maravilhoso! Adoro o modelo e a cor, fica-te muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Essa cor fica-te mesmo bem :) Gosto imenso.

    ResponderEliminar
  5. Acho o tom do vestido perfeito! E fica-te super bem!

    Mas concordo contigo, uns saltos ou umas cunhas favoreciam e muito esse conjunto :)

    ResponderEliminar
  6. Essa deve ser uma das tuas cores ;) O vestido fica-te realmente bem, é tão lindo! Mesmo com rasos fica giro! Ai que os muffins tem muito bom aspecto e agora fiquei com fome ;) (respondi-te lá no blog, continiuamos a nossa saga ;D) beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ohhhh... tão querida!! Não estava à espera de publicares :))

    Ainda bem que gostaste da surpresa :)

    p.s: ADORO os brincos!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O vestido é muito giro! É uma cor tendência para este verao!

    Muito gira :-)

    Bjo*

    ResponderEliminar
  9. Confesso que começo a ficar com um bocadinho de inveja (da boa, claro). Estás sempre, sempre tão elegante!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar