terça-feira, 31 de julho de 2012

Maxi Skirt!

Se há uns tempos me perguntassem qual a peça de roupa que eu jamais vestiria, a minha resposta era pronta: saias compridas, detesto! Mas como a moda é uma coisa que tem a enorme capacidade de nos moldar as ideias, cá estou eu com uma maxi skirt!

Agora digo que a peça que jamais irei vestir, e aqui estou 100% segura é a camisola de gola alta de cavas! Como é que tal peça de roupa existe ainda estou para descobrir, e ainda para mais não favorece ninguém!

A Maggie (com um corte de cabelo radical, que ela costuma ser mais felpuda) quis fazer-me companhia nas fotos!




Esta saia foi comprada nos saldos da Bershka no ano passado, custou 5.99€! Mas só a estreei este ano, neste fim de semana! É um estilo que não estou habituada, mas que gostei de ver!


saia Bershka, saldos ss11
blusão de  ganga Mango, ss12 Outlet
t-shirt Intimissimi, ss11
clutch Blanco, ss12

15 comentários:

  1. Pois eu gostei muito de te ver ;), eu também era das que dizia que não gostava e acabei também por me render. Nestas coisas não podemos dizer nunca, que isto da moda dá muitas voltas

    ResponderEliminar
  2. Eu ao contrário de ti sempre tive um "fascínio" por saias compridas, mas acabo por nunca comprar.... ou porque é branca e se vai sujar ou porque é comprida, blablabla... e nunca encontro a tal!! Lembro-me do ano passado no Verão andar a ver nos saldos e nunca encontrar a que preenche-se os requisitos!
    Ficou-te muito bem! Adoro a forma como combinaste! A verdade é que tens muito bom gosto e fazes de qualquer trapinho um look fantástico ;)
    beijinhos
    (tens resposta lá no blog ;))

    ResponderEliminar
  3. Não sei se me fica bem mas gosto imenso dessas saias compridas e a ti fica-te muito bem :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Super gira, fica-te muito bem!

    Visita, blog de venda de roupa: my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro as saias compridas, mas em relaçao a blusa de gola alta de cavas concordo ctg =P
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. apesar de gostar muito de ver tenho muitas reticencias em comprar por ser baixinha. Tenho receio que fique a parecer uma anã a caminho do altar...

    Mas em ti ficou muito giro.

    ResponderEliminar
  7. Fica-te muito bem! E adorei vê-la com esse casaco de ganga.

    ResponderEliminar
  8. É mt gira a saia.

    Novo passatempo, não percam!

    http://trendy-twins.blogspot.pt/2012/07/passatempo-pequenos-pormenores.html

    ResponderEliminar
  9. This blog is full of charm and inspiration!

    ResponderEliminar
  10. que gira! fica-te tão bem! adorei ver com essas sandálias!

    ResponderEliminar
  11. adoro a saia... alias, adoro saias compridas :) no meu closet ja moram 2 :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro Maxi Skirts. Estás giríssima. Bjs***

    ResponderEliminar
  13. Eu estou completamente apaixonada pelas maxi skirts, são lindas, adoroo a tua é maravilhosa...

    beijocas

    será que me podes seguir?

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito do outfit !!
    Sigo, xx, Cris

    ResponderEliminar