segunda-feira, 9 de julho de 2012

Livening

Para quem viaja com regularidade (lucky me), as leituras a bordo são sempre parte muito importante da viajem! Por isso há que levar muita e variada, porque eu canso-me depressa de estar sempre a ler o mesmo registo, seja um livro, revista informativa ou de moda. Por isso a revista Livening faz sempre parte das revistas que eu faço questão de dar uma espreitadela! Podemos encontra-la nos Aeroportos ou a bordo e tem sempre umas dicas muito úteis de eventos a novas lojas e serviços que abriram nos aeroportos nacionais.

Ultimamente tem uma rúbrica que permite conhecer as IT Girls da nossa blogosfera, e em breve eu serei uma dessas girls!

A nova edição já está disponível e pode ser lida no site e pode ser lida aqui.

A nova capa não podia ser mais verão e eu conto lê-la, a bordo, já em Agosto!




5 comentários:

  1. Está visto que não posso perder esta revista!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, parabéns! E tenho de comentar o teu look do post anterior, que considero um dos melhores de sempre, adorei! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar mas ainda não vi nenhuma, sendo assim, este mês vou procurá-la...
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Já vou pedir que me tragam uma :) Parabéns querida! Beijinho

    ResponderEliminar