quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lace & Turquoise

Branco e turquesa no verão resulta sempre, right?! E eu adoro esta combinação! Este foi o look usado na festa de 30º Aniversário do hubby, no dia 12 de Maio...e digo-vos que morri de calor! Mas hoje não...que raio de vento é este?! Estamos em Julho! Não que me importe muito, porque quando se está a trabalhar sabe bem não estar a derreter, mas queria tanto usar os meus vestidos!

Ora a blusinha de renda já é conhecida por aqui, compra desta estação da Blanco e o toque de turqueza é dado pelo acessórios: os brincos já têm uns 2 anos e adoro-os, embora use pouco brincos grandes (em tempos adorava e tenho imensos!). 

Os jeans são mais uma compra dos saldos da Mango do Campera, por 9,99€! São daquele modelo que fica pela canela nas pessoas com 2 metros de pernas (tipo a minha irmã!)...no meu caso ficam apenas com o comprimento normal, sem precisarem de bainha.






9 comentários:

  1. Engraçado também tenho imensos brincos grandes que não uso há muito... acho que deixámos de usar brincos grandes para usar colares grandes! ;D Ficou uma combinação simples mas muito gira! Essa blusa é linda e as calças ficam-te muito bem!!! bjs*

    ResponderEliminar
  2. Combinação perfeita. Eu também adorava bricos enormes, há uns anos, mas depois deixei de usar... são modas, certo? Essa blusa é LINDA, adoro-a mesmo! Bjinho! :)

    ResponderEliminar
  3. Melhor era impossível.
    Estás super-super gira!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do conjunto, sobretudo no toque de cor dado pelos acessórios.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Opa... és gira todos os dias, pronto! :)

    Adorei, como sempre.

    ResponderEliminar
  6. Muito gira! essa camisola é linda e adorei os detalhes turquesa =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a combinação renda e turquesa!!!

    ResponderEliminar