segunda-feira, 16 de julho de 2012

I AM A IT GIRL!

Quando comecei com este blog, fi-lo com o intuito de me divertir, de comunicar com outras pessoas e para partilhar o meu gosto por roupas (não digo moda pois não sou de todo uma especialista, nem tenciono!). E nestes quase dois anos tenho conseguido atingir o objectivo! E é sem dúvida muito compensatório o que o blog me trás!

Uma das mais recentes surpresas foi ter sido nomeada uma das IT Girls da revista/webpage Livening, de que falei há uns dias. Tenho acompanhado de perto esta rubrica e adoro! É um privilégio estar entre alguas das bloggers que sigo e admiro.

Hoje podem saber mais de mim aqui! Como surgiu o meu gosto por moda e tendências e como se mistura com viagens! Felizmente tenho a sorte de poder viajar muito, que é uma das coisas que ais AMO fazer no mundo!

Aqui fica a entrevista! Espero que gostem!



Como começou o teu gosto pela moda?
A minha mãe sempre adorou moda e desde pequenas que eu e a minha irmã estamos habituadas a percorrer lojas e a gostar de roupas e acessórios. Andavamos sempre com tudo a combinar e muito giras! A verdade é que não tenho qualquer trauma de infância no que respeita a roupa! Na adolescência passei por aquela fase da integração nos grupos e a identificação com certos estilos e a moda passou um pouco para segundo plano. Ultrapassada essa fase começa a definição de um estilo próprio, que se vai adaptando, ainda hoje, à idade e às circunstâncias, Mas toda a vida a moda fez parte do meu dia a dia, quer através das revistas, quer em casa com a mãe e avós.

Vício preferido: compras ou viagens?
Adoro ambas, mas a preferência vai para as viagens! A moda é passageira, mas as viagens e as lembranças que trazemos delas ficam para sempre e é o que levamos desta vida! No entanto não prescindo de compras em viagem. Adoro!
Define a experiência de chegar ao aeroporto numa palavra.
Excitação!

Qual a melhor compra que já fizeste num aeroporto? (Lisboa, Porto, Faro ou ilhas).
Um trolley de cabine, ainda não tinha nenhum e já consegui viajar só com ele, o que para mim foi inédito.

Qual a viagem que mais te marcou?
A primeira vez que andei de avião, já há 12 anos, foi muito marcante, não só porque ia para o México, mas porque foi no meu dia de anos! Tive o privilégio de ter todos os passageiros e tripulação a cantarem-me os parabéns e visitei o cockpit! Mais recentemente a primeira viagem à Ásia: Tailândia e a Singapura, porque adorei conhecer estes dois países e a viagem a Chicago, porque sempre tive um "crush" pelos EUA.

E a que ainda te falta fazer?
Ainda me falta conhecer muito "mundo". Quero conhecer mais da Ásia: Hong Kong e Japão, mais da América Latina, quero muito ir ao Brasil e sem dúvida explorar mais a Europa.
Pipita de ChocolateChopaholic
http://iamchopaholic.blogspot.pt/

8 comentários:

  1. Yay! Que coisa boa :) Parabéns pelo convite! Tu, realmente, tens tudo a ver com a revista, com tudo o que viajas :) Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Tu mereces esse reconhecimento e muito mais. Fico muito feliz por ti!
    Parabéns.

    P.S. Ainda estou em falta em resposta, mas brevemente já colocamos a conversa em dia.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Tens aqui um blog que é uma inspiração, tu inspiras, por isso mereces!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!! Mereces sem dúvida este título de 'it girl' porque estás sempre linda e impecável, e nunca deixas de ser tu. Ainda por cima identifico-me muito com o teu estilo, com o teu gosto... e não podia estar mais feliz por ti ;)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!!! Bem merecido!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!

    Gostei muito da entrevista!

    bjs:)

    ResponderEliminar