segunda-feira, 2 de julho de 2012

Flower Pants

 Cá está um look com as calças de flores da Blanco, que eu adoro!!! Este foi o look de Domingo, dia de aniversário do papi e dia de uma passagem pelo Campera!

Com uma peça com um padrão tão colorido só se podem combinar mesmo básicos, neste caso branco, denim e camel. Não falha!






O blusão de ganga tinha sido acabado de comprar! De 39€ passou a 9,99€! Compro! O que eu tinha não tinha anos, tinha séculos (já nem abotoava) e estava mesmo a precisar de reforma! E encontrei um óptimo modelo de substituição! Super Happy!




flower pants Blanco, ss12
blusa branca Zara, ss12
blusão de ganga Mango Outlet, ss12
sapatos camel Oysho, old
clutch Blanco, ss12
colar Pull&Bear, old
relógio Guess
pulseira, mercado Bangkok



10 comentários:

  1. Adorei!!!!! Ando a colocar a hipotese de comprar umas calças de flores e essas da Blanco têm umas cores muito giras (se as encontrar, pode ser que sejam uma compra de saldos), são das que gosto mais... e claro com a tua mestria conjugaste-as lindamente!! bjs* e obrigada pelos teus conselhos e ajuda sempre que visitas o meu blog.... além de teres um estilo fantástico és uma querida!

    ResponderEliminar
  2. Que bela compra esse blazer ;)
    e adoreeei as calças*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro :)
    Também tenho essas calças, e costumo usar uma t-shirt coral gira da Sfera :) Podes ver o look lá no blog, mas adorei a forma como tu conjugaste :)

    Acho que uma das minhas próximas aquisições vai ser um casaco de ganga! Esse foi um bom achado :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. adoro o teu estilo! muito elegante! até me apeteceu comprar umas calças às flores! Vou enfiar a cabeça no trabalho a ver se passa!

    ResponderEliminar
  5. Adorei as calças!

    dearsweetness.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, estás mesmo gira. E o blusão foi mesmo uma boa compra ;)

    ResponderEliminar
  7. Muito gira!

    Visita, blog de roupa: my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar