segunda-feira, 9 de julho de 2012

Beach Pics

As férias grandes estão ao virar da esquina, mas na semana passada fiz uma espécie de pré férias on my own! O hubby não pode tirar estes dias de férias então eu aproveitei para fazer alguns dias de praia! E apesar de adorar estar acompanhada, também gosto muito de estar sozinha, entretenho-me facilmente, faço tudo ao eu ritmo e à hora que quero e além disso estou no sossego absoluto! 

Então à falta de fotografo, aqui estão algumas das fotos que tirei!

Dia 1







Alpercatas, oferta da revista Telva (são tão giras!)
calções, Mango
top bordado inglês, Pull&Bear
casaquinho para o vento, Zara
chapéu, loja no Chiado

Dia 2




calções, Springfield ss12 SALDOS
t-shirt, Mango ss11

Finalmente comprei o "donut" para fazer o famoso coque no cabelo, fica tão giro e é super prático!
E pronto pode-se dizer que já tenho uma corzinha :)

E daqui a poucas semanas:

F-É-R-I-A-S!!!




15 comentários:

  1. Olá, Pipita :)
    Eu também tenho um donut e às vezes faço coques com ele. Eu adoro coques e não há semana que não os faça. Mas os meus preferidos continuam a ser os coques desalinhados sem o donut.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera fazer coques só com o meu cabelo! Mas como é tão fino e liso não faz coques muito grandes! O donut é uma bela ajuda!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sou fã do penteado, estou completamente rendida!
    E por vezes é bom fazermos um programinha só nosso.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bomboca vi no FB o teu coque com trancinha: amei! Mas só tenho jeito para fazer penteados nas outras pessoas, geralmente a minha irmã é a cobaia, e resulta bem!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Uau... adorei também!

    Só duas perguntas:
    - Onde se compram esses 'donuts'?;
    - As alpercatas da Telva são da revista deste mês?

    Obgd. Bjs:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra o donut comprei na Primark (1,50€) mas também existe na H&M (não sei o preço). Sim as alpercatas são da revista deste mês. Eu calço o 38 e comprei o tamanho 37/38, existe no 39/40.

      Obrigada por teres passado!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Pipita, adorei o penteado. Acho que numa próxima visita à Primark vou comprar um "donut". É fácil?

    Nunca vi essa revista, vende em Portugal?

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a revista existe em Portugal e é uma das minhas favoritas! Normalmente tem uns brindes giríssimos! Eu compro sempre a agenda da edição de Janeiro!

      O donut é super fácil, procura videos no Youtube e percebes logo como se usa!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Também sabe muito bem estarmos conosco ;D As alparcas são mesmo giras!!
    Para o casamento em Agosto, eu também procurei o Dolce Vita todo e ainda não vi nada que me agrade, também estava com muita esperança na Mango mas nada... pode ser que as novas colecções tragam boas surpresas ;D...bjs*

    ResponderEliminar
  6. Como eu adoro o penteado do segundo dia, fantástico e tão elegante :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Pipita!!

    Hoje vi na H&M vários 'donuts' de várias cores... 1,95€ para quem quiser saber.

    Bjs:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha afinal a diferença não é assim tanta!

      Beijinhos

      Eliminar