quinta-feira, 21 de junho de 2012

Welcome Summer!

Chegámos à minha estação preferida do ano, o Verão! Eu nasci em pleno verão, adoro praia, calor, gelados e tudo o que tenha a ver com esta estação!

Por isso nada melhor que o amarelo para representar esta estação supostamente solarenga! As cores flúor marcam uma das grandes tendências desta estação e eu confesso que gosto...em pequenas doses! Acho que o néon com cores neutras como o cinzento, o beje, o branco ou o preto, funciona muito bem!

Eu fui uma das sortudas que conseguiu o tão desejado colar néon da Zara! Estreei-o com esta blusinha que trouxe da GAP de Chicago, mas já tenho imensas combinações com ele: com uma t-shirt cinza e jeans brancos, com uma blusinha de renda branca...dá para imensas misturadas!




Colar Zara, ss12
blusa GAP, ss12
sandálias Pull&Bear Outlet, ss12
Clutch Zara, old
verniz Cliché Maldivas (LOVE IT!)

E já agora:

PORTUGAL!!!!

Estamos juntos!


11 comentários:

  1. Esses colares da Zara são mesmo fantásticos!!

    Sempre bem, para não variar :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do outfit! :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Linda! Um conjunto jovem e cheio de bom gosto!

    ResponderEliminar
  4. Love it, adore as cores a blusa as sandálias!

    ResponderEliminar
  5. A menina está em bom. ;-)
    A sandaloca é um mimo.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o colar... vou fazer uma lista de compras de acessórios para estes saldos, e tenho de incluir um neon, fica mesmo giro ;D

    ResponderEliminar
  7. Muito gira, a blusa é linda e bem, do colar nem é preciso falar, certo? :)

    ResponderEliminar
  8. Olha que até começo a gostar do colar. :) Mas amei mesmo foi a blusa.

    Beijocas

    ResponderEliminar