quarta-feira, 6 de junho de 2012

The stripes are back!






Depois da temporada das bolas e pintinhas, as riscas estão de volta aos meus outfits. Para mim o verão tem riscas! As riscas azuis e brancas são aquelas que nunca, jamais, sairão de moda! 

Mas apesar de ser um clássico pode ser também divertido! E este casaco é sem dúvida divertido! Quando o visto apetece-me dançar o mambo! Ahahah

O dia de hoje esteve mais ventoso e por isso um casaquinho vem sempre a calhar!

Jeans H&M, ss12
blusa branca ZARA, ss12
casaquinho H&M, old
sandálias ZARA, old

8 comentários:

  1. que gira! as riscas nunca passam de moda!

    ResponderEliminar
  2. De facto, as riscas ficam sempre bem! E esse casaquinho tem um ombros que são o máximo! Dão logo outra "piada" ao look. Bjinho!

    ResponderEliminar
  3. Realmente as riscas ficam sempre bem... nunca passam e ficou mesmo giro, o casaco é o máximo! bjs*

    ResponderEliminar
  4. E eu suspiro sempre quando olho para este casaquinho porque o adoro e tive muita pena de não o ter comprado na altura!

    ResponderEliminar
  5. Hi,nice blog!Follow us if you like our blog and we will follow you too!

    http://s4sisterstyle.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  6. Adoro o colar, tens muito bom gosto ;)

    ResponderEliminar
  7. Também tenho um casaco igual, mas em vermelho. As riscas nunca passam de moda. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar