terça-feira, 19 de junho de 2012

Roupa de Praia

Este ano vou aproveitar os saldos para comprar algumas peças para a praia. Nos últimos anos as férias não têm sido uma constante (mudança de emprego e estágio assim o obrigaram) pelo que nunca investi muito nesta área! E já estou farta das coisas que tenho. Quero ir para a praia com vestidos giros e shorts de cor! Fiz uma pequena selecção de algumas das coisas que tenho debaixo de olho: maxi dresses, calções de várias cores, vestidinhos e o must have vestido branco (que eu não tenho!).

Vestido Oysho (muito mais giro ao vivo)



vestidos brancos Stradivarius






Vestido Mango

Shorts coral e navy: Mango


E desse lado, já há estreias nos saldos?!


8 comentários:

  1. ainda não fui aos saldos! Passei o fds fora e não tive tempo! adorei os vestidos longos!

    ResponderEliminar
  2. Se há! coisa pouca, uma blusa 100% algodão H&M para trabalhar 5 euros, e uma da mango com lantejoulas p conj, mais elaborados! Umas sandálias e agora com calminha esperar pela massimo dutti e zara ehehehhhee

    ResponderEliminar
  3. Não, nadinha de saldos ainda, mas a lista está feita! Não deverei investir em roupa de praia, porque preciso de outras coisas e o orçamento é limitado (a não ser que encontre uma grande pechincha), mas também precisava bastante! Acaba por ser algo que fica sempre em stand-by... Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos dois da Stradivarius =)

    Ainda não fui aos saldos, mas pelo que tenho visto, também ainda não há muitas lojas que ja' os tenham ..

    C *

    ResponderEliminar
  5. Ainda não comprei nadita de nada. Estou a guardar-me para a Zara. ;)
    Relativamente ao comentário que deixaste lá no blogue só tenho a dizer que fiquei assim com o Ego muito elevado. Muito obrigada. :)
    E se tenho um ar sofisticado, deixa q te diga q existem poucas pessoas nesta blogosfera q acho q o tenham, mas se existe pessoa q tem és tu.

    Beijocas

    ResponderEliminar