segunda-feira, 25 de junho de 2012

Neon Stripes

Uma peça de roupa ou acessório colorido levanta o astral a qualquer pessoa! Não há como ficar em baixo a usar cores tão alegres, nem mesmo sendo Domingo!

O top de riscas já é uma aquisição de saldos! Assim que o vi sabia que tinha de ser meu! Adoro-o e é muito fresco e ainda para mais fica muito giro com o meu colar neon!






top Mango, ss12 saldos
jeans H&M, ss12
sandálias Cortefiel Outlet, ss11
clutch Segue..., ss10
pulseiras India
colarZara, ss12

13 comentários:

  1. Ai que giro, a minha colega de trabalho veio com um top igualzinho a esse hoje... ele realmente é lindo :D o look ficou super fofo :D bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já hoje alguém me disse que também tinha o top! Que coincidência!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. também estava de olho nesse top, mas vieram os saldos e no norte desapareceu para nunca mais voltar sniff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso comprei-o no Porto! Penso que no site ainda há!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. só boas energias para estes lados ;) visita o meu blog e vê o video que fiz do são joão ehhehe beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto desta roupinha. ;-)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Perfeita para um dia de verão!
    O top é lindo <3

    ResponderEliminar
  6. Esse top é muito giro =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que top giro!!! O look ficou mesmo giro, ao meu genero mesmo...

    ResponderEliminar
  8. O colar é lindo! Tenho tanta pena de não o comprar quando havia.

    ResponderEliminar
  9. Pipita, adoro o teu blog..
    Passo cá muitas vezes e cada vez mais aprecio o teu estilo.

    Continua assim...És uma inspiração :)
    O colar e o top são lindos. Será que ainda consigo um colar igual a esse?

    Beijinho

    ResponderEliminar