quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mint & Camel

Este foi o look de ontem, que esteve mais ventoso em Lisboa, uma blusa leve, jeans e as minhas adoradas sabrinas! O mint está em grande este verão e eu adoro a cor, acho super favorecedora e misturada com camel e dourado resulta muito bem.

Anda apetecer-me comprar umas calças desta cor, penso que na próxima ida à Primark não me escapam!






blusa Blanco, ss12
jeans,sabrinas, anel e colar H&M, ss12
cinto Primark, old
relógio Guess
pulseira trazida da Índia


13 comentários:

  1. Adorei o look, ias muito bonita...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito. Ainda não me rendi ao mint, mas lá chegarei. Há dias comprei um cinto super parecido ao teu no Freeport :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo, essa combinação de cores fica perfeita. É uma cor muito bonita, adoro o meu blazer mint! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Simples e muito feminina. Adorei!

    Beijoca babe

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Eu adoro também esta combinação de menta com dourados.... adoro a cor.

    ResponderEliminar
  6. Adoro a mala, sou cliente há várias estações dessas malas (IMAGEM)!

    Óptimo investimento mesmo...

    ResponderEliminar
  7. Girissima! Adorei este look**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar