quarta-feira, 27 de junho de 2012

Found the perfect bag!

O momento é de desanimo...vimos Portugal a perder, ainda que tenha lutado estoicamente, com a Espanha na fase dos penaltis e a nossa euforia ficou por aqui.

Mas pronto, a vida continua, a crise também, e os nossos desejos consumistas têm de se manter alimentados! 

E este é o meu mais recente desejo :)

Eu andava há uns tempos em busca da mala ideal para as minhas viagens. 

O meu objectivo tem sido diminuir o volume da bagagem (que tenho de acartar para trás e para a frente em diversas ocasiões) e levar apenas o essencial, ou seja peças combináveis entre si, pouco calçado e apenas 1 mala! Às vezes levava duas, uma mais arranjadinha para as reuniões e outra à tira colo para os passeios turísticos, muitas vezes em sítios cheios de pessoas, pelo que a segurança é fundamental! Outras vezes levava a roupa e calçado a combinar apenas com uma mala o que é um pouco monótono!

Então era fundamental que a mala fosse neutra, com pegas curtas e uma alça comprida. E claro, o preço devia ser em conta!

Mas eu queria um formato diferente. Ah e como bónus a mala deveria ser grande o suficiente para levar as tralhas do avião: almofada, livro, revistas e documentos... e que possa ser pousada seguramente debaixo do assento do passageiro da frente, sem dramas!

Eis que a Zara lança o modelo que cumpre TODOS os requisitos!

Esta vai definitivamente ser minha!

Trafaluc 29,90€

12 comentários:

  1. Muito, muito gira e parece cumprir todos os requisitos de quwe falas. Será uma boa compra! Bjo

    ResponderEliminar
  2. É linda mesmo!!!!! Gosto da cor e da forma e com certeza vai preencher os requesitos que por acaso, apesar de por razões diferentes, são os mesmos que os meus ;D

    ResponderEliminar
  3. Pipita, acho-a girissima e uma optima escolha...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ai tão gira!! Também gostei. será que ao vivo também é assim gira gira?

    ResponderEliminar
  5. É gira! Nunca a vi na zara daqui da zona.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pipita hoje encontrei essa mala na Zara e lembrei-me logo de ti. É linda!! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só vi a preta ao vivo, mas fiquei bastante satisfeita com a qualidade!

      Beijinhos

      Eliminar
  7. É muito gira!! Vai ser uma boa escolha de certeza.

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gostei muita e realmente para o que falas parece a ideal!:)

    ResponderEliminar