domingo, 17 de junho de 2012

Back in April

Por vezes as fotos vão ficando espalhadas pelos cartões das máquinas e quando me deparo com elas, penso que já nem me lembrava delas! Foi o caso destas fotos da Páscoa, perdidas pelo meio de fotos da viagem ao Piódão em Janeiro (que também não foram publicadas, mas cujos looks se resumem a parka, botas e cachecóis diversos), fotos da minha "sobrinha" fofinha e muitas outras. E já agora, as fotos mais antigas e pós inverno ta,bém servem para ver os kilos extra que se alaparam, mas já estamos a tomar medidas drásticas!

Mas como gosto do cenário algarvio achei que ainda ia a tempo, por isso cá estão elas!







As férias pedem looks mais confortáveis e como sempre as sabrinas são sempre as melhores aliadas!

sabrinas e jeans H&M, ss12
camisola Zara, aw11
colar Forever XXI, aw11

7 comentários:

  1. Eu é raro comentar, apesar de ver todos os looks que colocas aqui, pq teria q estar sempre a escrever: linda, perfeita, amei...
    Mas hoje tinha q deixar aqui o comentário a dizer q não te acho mais gorda. Juro q não! Olha eu estou muito mais, mas confesso ando com imensa fome e atendendo ao q como até deveria pesar mais. Penso sempre "amanhã é q me vou começar a portar bem". :(

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida MSP! Eu passo pelo teu blog todos os dias e nem sempre comento! Adoro sempre os teus looks (podes colocar mais que és uma inspiração!) :)

      Eu estou um pouco mais gordinha e a prova é que algumas calças já não me servem! E viste bem a grossura de braços?! isso é o que me está a deixar maluca! Ando a tentar ter cuidado com a alimentação e tenho conseguido, resultados é que são nulos! Fazer exercício não é comigo, mas tenho-me esforçado para andar todas as horas de almoço e fazer 30-40 minutos de step em casa. Enfim ganhar os kilos e a flacidez não custa, custa é perdê-los! E de há um ano para cá o marido deu-lhe para o exercício e emagrecimento (perdeu 20 kilos!) e eu nada! Verdade seja dita ele corre/anda de bicicleta/vai ao gim...! Enfim é mesmo uma questão de força de vontade.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei! O conforto aliado à elegância e simplicidade das peças resultaram na perfeição!

    Quanto à gordura, se te sentes bem, se tens cuidado com a alimentação e praticas exercício, deixa-te estar! (a mim não me pareces NADA gorda!)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito (mesmo muito) da camisola. Sempre que vejo esse tipo de malha nas lojas fico a olhar para elas com um misto de sentimentos. Em ti, adorei ver.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look como sempre...
    Eu não te acho gorda mas compreendo... eu sei que não estou gorda mas sinto-me cheinha e é tão dificil fazer regime, e também odeio exercicio.... tenho feitos umas caminhadas quando o tempo deixa. bjs*

    ResponderEliminar