terça-feira, 8 de maio de 2012

Preguiça!

Tenho sofrido de grandes doses de preguiça para o blog! O fim de semana foi agitado e preenchido: despedida de solteira o sábado inteiro e aniversário de uma amiga no Domingo, todo o dia também! O tempo que sobra é para orientar pouco ou nada as coisas da casa...e à noite só me apetece sofá e deixar o computador a um canto! Mas este espaço não pode ficar assim ao abandono!

Os próximos dias são de calor e a roupa de verão vai finalmente voltar!!! :))) Já estou cansada das cores e roupas invernosas!

Para breve está mais uma viagem :)) Um destino é mais ou menos repetido e o outro é novíssimo e um pouco "diferente"! Novidades nos próximos dias! Só posso dizer que se em Portugal vai estar muito calor, para onde eu vou vai estar MESMO muito calor! Venham as sandálias e os vestidos, compostinhos que o destino não permite devaneios!

E para começar com uns looks com um pouco mais de cor, aqui fica um look com as calças verdes que já não usava há algum tempo. As fotos estão péssimas e o blogger não me deixa coloca-las de pé...!


 

Aproveito para vos convidar a visitar o blog da Elix em que ela me dedicou um post que me deixou completamente babada!

O meu muito obrigada a ela e às simpáticas meninas que comentaram! É bom tê-las desse lado :)



7 comentários:

  1. Adorei a cor das calças! =) o post é bem merecido, és uma inspiração!

    ResponderEliminar
  2. A cor das calças é fantastica =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. És mesmo uma inspiração....
    Adoro o look, como sempre!!!
    Espero que tenhas uma viagem óptima!!!!
    obrigado pela referencia.... bjs*

    ResponderEliminar
  4. Convido a espreitar : https://www.facebook.com/pages/Joaninhas-Temptations/263929320338512?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar
  5. Adoro!! Tão gira. Adoro a combinação de cores. Mesmo. Já guardei a imagem para inspiração futura!

    ResponderEliminar
  6. As calças são lindas... São de que marca?

    ResponderEliminar