sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mint & Black

Finalmente a minha blusa mint aparece aqui pelo blog! Já a vesti algumas vezes, mas como o tempo estava mais fresco não se apreciava bem por baixo de casacos e sobretudos.Adoro o pormenor dos botões nas costas, apesar de não ser prático e ter de ser cuidadosa com movimentos que impliquem levantar os braços.

Mas ontem, apesar do nevoeiro matinal, foi perfeita! E ontem foi um dia especial: o maridinho fez 30 anos! A comemoração ontem foi simples e em família, a minha tia era outra das aniversariantes!







O "bolinho" dos aniversariantes!


Blusa Blanco SS12
Saia Zara (old)
Colar e anel H&M SS12
Sabrinas Pull&Bear Outlet AW11
Mala loja local Porto
Relógio Guess


20 comentários:

  1. Tão gira! E tão elegante :) Eu sei que os meus comentários são sempre iguais, mas tu estás sempre óptima, que queres que te faça?? :)

    ResponderEliminar
  2. A blusa é mesmo gira e ficou muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Muito gira!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/bijunea.html

    ResponderEliminar
  4. A blusa é linda.
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! que linda! adorei a blusa! que cor linda!

    ResponderEliminar
  6. É linda a blusa, e adoro ver mint conjugado com preto...
    Já seguimos o blog :)

    ResponderEliminar
  7. Oh a blusa é linda e eu adorei o outfit! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu também me vou repetir mas é mesmo verdade;

    Este foi mais um conjunto dos meus preferidos, elegante e casual como eu gosto... giríssima!

    Também estou apaixonada por esse tipo de blusas!

    bjs:)

    ResponderEliminar
  9. Adoro!!! O anel ficou a matar!!!!

    ResponderEliminar
  10. Tão linda, a blusa é mesmo gira! :D parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Muito giro o outfit ..
    E parabéns ao marido e à tia =)

    C *

    ResponderEliminar
  12. Muito gira.
    A blusa é tão fofa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Essa blusa é super gira com essa cor mint e ficou muito bem com a saia :)

    Parabéns ao maridinho e à tia! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito deste look!!!
    Parabéns ao marido e tia :)
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. A blusa é meeesmo gira =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estás sempre tão gira e tão elegante! Adorei a blusa e a saia :). Gosto imenso de ler o teu blog. És a prova que não são grande marcas que tornam uma pessoa mais elegante mas sim a forma (sábia! ;)) como se conjugam as peças. Conseguem-se looks tão giros sem gastar verdadeiras fortunas, não é verdade? :)

    ResponderEliminar
  17. LInda linda a mala =)
    Gostei
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar