terça-feira, 22 de maio de 2012

Livros Novos!

Nem só de trapos vive uma mulher, por isso logo a seguir aos sapatos, roupa e acessórios, os livros são a minha compra preferida! Não há nada melhor que livros novos a estrear! É uma felicidade que só quem adora ler sabe sentir!

Este ano fui 2 vezes à feira do livro e das duas vezes comprei alguns livros novos! Tenho andado super preguiçosa para ler, mas quero recuperar o hábito que tinha de ler todos os dias!

Aqui ficam as minhas compras "livrísticas"!


Temos romance histórico (adoro!) de Juliette Benzoni, que recomendo e alguns escritores mais conhecidos como Haruki Murakami e Ken Follet (já li outros títulos de ambos). Carlos Ruiz Zafón foi uma influência de algumas bloggers, que falaram muito bem deste autor, que não desapontou de todo!


Como repararam comprei vários títulos de edições mais baratas! Pois é os livros não são baratos e estes até são mais leves para transportar na mala no dia a dia!

Nestes últimos dias de viagem já li a Sombra do Vento, que adorei e hei-de procurar outros títulos do mesmo autor.

Amanhã revelo o outro destino da viagem! Só posso dizer que foi...

INCREDIBLE!


8 comentários:

  1. Também adoro ler, mas neste momento as minhas breves leituras é sobre : como educar o seu filho bla bla ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Também já há muito tempo que estou para comprar um livro do Carlos Ruiz Zafón!!! :)

    P.S: Não me digas que o destino é Nova Iorque...???? :D :D

    Agora fiquei ansiosa por saber :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra posso dizer que o destino é na Ásia, e o slogan do pais é Incredible... :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Os livros são uma excelente companhia e tens aí livros fantásticos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro livros! Roupa, sapatos, acessórios e livros são a minha perdição! eheheh

    Já li o "A sombra do vento" e gostei ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Certíssimo Alexandra! Sei que estou tão em falta contigo...mil desculpas!

      Eliminar
  6. gordaaaa que máximo! Adorei o que contaste e fiquei muito curiosa para saber mais, temos de nos ver para me contares o resto.

    Em relação aos livros os da Juliette Benzoni que sabes que adoro, são histórias unitárias ou são uma só? geralmente ela tem vários volumes para uma história. Tens de mos emprestar depressa, que quero muito lê-los também.

    A tua sobrinha já chucha no dedo do pé, lol, mais uma conquista importantíssima...

    bejios grandes. temos de pôr a conversa em dia.

    ResponderEliminar