segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em tons Pastel

Os tons pastel vieram para ficar e embora não combinem com peles em tons pastel (presente!), são uma das minhas tendências favoritas desta estação.

Este fim de semana foi mais uma vez ocupadíssimo. Sábado foi dia de big party de 30º aniversário do hubby no nosso terraço belíssimamente decorado por ele! É o meu querido mudei a casa: fui surpreendida quando cheguei a casa! Faltam só uns detalhes que, mas tenho a dizer que adorei a surpresa (e ele é que fez anos! ahahah).

E como não há bela sem senão, a amnhã de Domingo foi para por a casa em ordem! Mas há tarde mais uma bela dose de enfardamento: aniversário da BFF! Só tenho a dizer que a minha amiga S. cozinha maravilhosamente e tem sempre mais variedade de comida que um restaurante! Não admira que os kilos não parem de aumentar!

E agora o look de Domingo :)







As calças já não são novidade para vocês: foram uma compra no penúltimo dia de saldos da Zara! Já a camisa foi uma descoberta mesmo do último dia de saldos da Bershka, essa loja onde eu raramente entro, mas que até tem tido umas peças giras! Por isso este cordenado é quase todo feitos de saldos! Ah os sapatos também foram um achado de saldos na Oysho! O colar também já apareceu por aqui e é da Parfoi, adoro-o de paixão, uso imenso! O relógio foi recuerdo de Chicago e a pulseira de Bangkok.

Muito Obrigada a todas pelos vossos comentários e por voltarem sempre!


16 comentários:

  1. adoro adoro adoro!! um look super elegante =)
    Os acessorios são todos perfeitos*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante do look. Beijinhos e bom início de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Linda! Gosto imenso do look integral em tons pastel e os acessórios com que coordenaste deram o toque final perfeito! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Giríssima, como sempre!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. gostei do look! mesmo bom para estes dias de indecisao da primavera :)

    ResponderEliminar
  6. Gira.
    Adorei os acessórios, os colares são giríssimos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. A mala é de uma loja no porto chamada Imagem. Se quiseres envia-me um mail e mando todas as informações!

      Bjs

      Eliminar
  8. Adoro tons pastel e o teu look estava mt giro...

    ResponderEliminar
  9. Adoroooooooooo!!!!!! Simples, elegante e combinação perfeita... Adoro o colar, babo-me!!! ;D

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito! Tenho um colar igual, adoro-o.

    ResponderEliminar
  11. eheh ontem vesti-me com as mesmas roupas!
    Camisa da Bershka e essas maravilhosas calças da zara!!!

    ResponderEliminar