segunda-feira, 28 de maio de 2012

Compras: India!

Eu bem que tento não me desviar para os maus caminhos das compras quando viajo, mas é impossível resistir! Ainda mais a Índia! Nota 10 para o melhor artesanato local! É de perder a cabeça! Acabei por trazer mimos para a família toda, uma festa! Como eu sei que vocês gostam de ver estas coisas, aqui estão as fotos!

Ora aqui está o panorama das coisas que trouxe para mim! Entre elas um vestido de riscas da Tommy Hilfiger, que na Índia é bem mais barata :))) good for me!


E agora as peças mais em pormenor!

Colares 
ambos comprados num mercado de rua numa banca que tinha peças lindas!



Brincos
os primeiros comprei numa loja de jóias em prata e pedras semi-preciosas, que era fabulosa, de perder a cabeça!!! As indianas capricham nas datas especiais!

os segundos foram-me oferecidos por uma designer local de bijuteria , adorei!



Pulseiras
as coloridas trouxe de uma banca de rua por um preço irrisório!



pulseira em prata indiana e pulseira de metal, ambas de mercado de rua


As tradicionais túnicas em algodão indiano que comprei numa loja fantástica! Para elas é a roupa do dia a dia, para nós são super práticas para levar à praia, esta é pelo joelho.



Pashmina e lenço estampado
o lenço veio da mesma loja da túnica, os estampados são exclusivos e criados pela marca e são giríssimos!
a pashmina é verdadeira! Vale a pena trazer uma pela qualidade, é super macia!


Para a casa
Apesar de ter visto peças lindas, o meu trolley de cabine não estica e não havia espaço para mais nada! Por isso para a casa só uns miminhos; porta velas de madeira talhada, passarinhos de tecidos de várias cores e os incontornáveis paus de incenso!


Namaskar!

10 comentários:

  1. BABEI! Óptimas compras... Adoro artesanato e a Índia deve realmente ser TOP nesse sentido :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ai que coisas tão perfeitas! Dá vontade de ir à Índia só para procurar coisinhas bonitas dessas!

    ResponderEliminar
  3. Que coisas lindas!

    Participa!
    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/passatempo-anocas-orifama.html

    ResponderEliminar
  4. Que coisas lindas!!!! Muito bom gosto! A ìndia deve ser uma perdição, adorava conhecer.... bjs*

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as tuas compras!! Que coisas lindas :) Confesso que fiquei especialmente apaixonada pelo primeiro colar, pelo lenço estampado e pelas coisas de casa :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a etnicidade das peças!
    Beijinho, Mariana do blogue Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as galinhas! :) Comprei umas lá para casa mas estas são muito mais giras.

    ResponderEliminar