quarta-feira, 2 de maio de 2012

Compras do mês!

Já algum tempo que não mostrava esta rubrica, mas como tinha tirado as fotos há imenso tempo resolvi mostrar-vos algumas das compras da nova estação. As cores gritam calor, e eu mal posso esperar que ele venha! Mas não me posso queixar,em breve calor não me vai faltar!

Curioso como os nossos gostos mudam: se antes não gostava particularmente da Blanco por achar que a fraca qualidade da roupa não se ajustava aos preços praticados (o que felizmente está a mudar) e não conseguia comprar nada de jeito na H&M por ter sempre roupa a mais e eu paciência a menos para vasculhar, hoje em dia estas lojas estão nos meus favoritos! A Blanco tem feito promoções maravilhosas e a H&M também tem peças giríssimas a preços fantásticos, não há como resistir!

Ainda falta um blazer da H&M e umas coisinhas que entretanto comprei na Primark, mas ainda não há fotos!





sabrinas ponta metálica H&M
blusa mint com botões nas costas Blanco
blusa em renda Blanco
open knit sweater Lefties
fica super bem com as calças de flores!
(estilo em destaque hoje no site Who What Wear)
jeans H&M
colar dourado H&M



16 comentários:

  1. Tudo muito giro!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Coisas mais lindas... Gostei de tudo....

    ResponderEliminar
  3. adorei tudinho!! Entao o jumper da lefties acho lindo =D
    A H&M tem me surpreendido bastante! Antes nao comprava la nada.. nao encontrava nada no meio de tanta coisa. agora é a perdição**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de todas as comprinhas. Óptimas escolhas :)
    A Blanco para mim já foi pior, mas ainda resisto algumas vezes em lá entrar! Depende do meu estado de espírito :P

    ResponderEliminar
  5. Do que estou a ver gosto imenso das cores e desses sapatos com a biqueira metalizada.

    ResponderEliminar
  6. Coisas muito giras... adoro o menta, estou ansiosa por ver em outfits... para me inspirar mais um bocadinho... ;D

    Não precisas de te sentir nada de especial, tens muito bom gosto e como já disse adoro ver as fotos dos teus looks e inspirar-me neles, adoro o teu estilo.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. adorei as cores! As sabrinas são lindas! Sobre o teu comentário.. a diferença é que és ponderada nas compras e eu, antes de começar o desafio, andava descontrolada, comprava por impulso, depois verificava que não ficava bem com a minha roupa, tinha uma série de peças com etiqueta!

    ResponderEliminar
  8. Adorei as sabrinas ;)
    óptimas compras.

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as sabrinas e a blusa mint da blanco, muito giras :)

    ResponderEliminar