quarta-feira, 2 de maio de 2012

Blanco Flower Pants

As calças com padrões floridos estão a ver-se por todo o lado e são uma das tendências marcantes desta estação (e o mais certo é ficarem por aqui!). As nossas marcas habituais já nos mostraram várias versões, a Zara tem modelos e padrões giros, mas acima daquilo que eu queria gastar e a H&M também lançou uma versão "clone" a um óptimo preço, mas o fundo preto e o estampado não me entusiasmou muito. Dai que assim que os meus olhos bateram no padrão floral, em tons primaveris, das calças da Blanco, eu pensei: É isto mesmo! Estas calças são as MINHAS calças de flores! Adorei-as!



Como os senhores da Blanco têm sido fantásticos nos últimos tempos e nos presenteiam com descontos regulares, eu tenho aproveitado para comprar as minhas peças preferidas sempre a um preço rebaixado! Para quem ainda não recebe estes avisos, basta registarem-se na Newsletter através do site da Blanco.


No sábado passado houve a campanha "Saturday Night Fever" com descontos de 30%! Eu fui imediatamente ao site, mas as minhas calças estavam esgotadas! Que pena :(! 


Mas o maridinho fez-me a vontade e lá demos um salto ao Dolce Vita e tcharan: havia apenas 1 par! Que já é meu! E hoje ao fazer uma pesquisa encontro dois looks giríssimos com elas! São super inspiradores :)




Agora só faltam os dias de sol para as estrear! Mal posso esperar!

Bom resto de semana!



13 comentários:

  1. São lindas, essas também era capaz de usar( eu que não sou muito de padrões), boa compra! BEIJINHO

    ResponderEliminar
  2. As calças são lindas mas, não gostei nada de me ver com elas...

    ResponderEliminar
  3. São lindas... e adorei a inspiração, quem sabe não me dá coragem... ;D
    Olha, vou falar de ti no meu blog.... espero que não haja problema, se houver avisa, ok?!
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eliz, já tinha respondido noutro post :) Não há problema nenhum! É uma honra! Muito obrigada! E obrigada por deixares sempre um comentário simpático.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. São meesmo giras essas calças =D
    Adorei a 2ª imagem.. esta tao colorida, tao primaveril =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não sabia desses descontos, vou já me registar. As calças são mesmo lindas. Bjoka

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de ver, quanto a usar só mesmo experimentado porque tenho para mim que as minhas coxas generosas são capazes de não me permitir este padrão tão chamativo. :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coxas generosas Cláudia?!?!? Se as tuas são generosas as minhas são uns presuntos! Olha eu gostei de me ver com elas :) Nada como experimentar!

      Eliminar
  7. Também comprei essas calças! São lindas :)

    ResponderEliminar