segunda-feira, 2 de abril de 2012

Polka Dot Blouse!

 Quem ainda não percebeu que eu tenho uma enorme pancada por bolinhas e pintinhas que ponha o dedo no ar! Anyone...? Pois, bem me parecia! :) Acreditem que tido o que tenha este padrão vai de certeza agradar-me! Até o meu porta cartões do trabalho tem bolas...e é rosa forte! Lindo portanto!

Esta blusa foi uma das compras dos saldos da Zara e eu adoro-a, claro! Tenho-a usado imenso, com jeans, calças clássicas e blazer, saia...enfim, super versátil! 

Aqui é a estrela num look total black, com acessórios dourados, uma combinação perfeita!

Desculpem a ausência super prolongada, mas a preguiça apoderou-se de mim! Preciso de férias!    




saia Zara (old)
blusa Zara (aw11)
sabrinas Pull&Bear outlet (aw11)
pulseira Mango outlet (aw11)
colar H&M (ss12)


10 comentários:

  1. Linda! Adoro, adoro, adoro! Também sou louca por bolinhas e pintinhas.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito. És uma inspiração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também adoro bolinhas e pintinhas e essa blusa é linda.

    http://adoroprodutosdebeleza.blogspot.pt/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro este look!! La falda te sienta muy bien y me encantan los complementos que has elegido.

    Besitos
    Gema
    www.demayorquieroserpersonalshopper.com

    ResponderEliminar
  5. Que conjunto tão giro!!!

    Amei, continua :)


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit!


    http://fraldas-e-rabiscos.blogspot.com/ Espreitem!

    ResponderEliminar
  7. Sou fã dos looks as bolinhas. Gostei muito dos teus looks e do teu blog.ja sou seguidora. =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar