quarta-feira, 18 de abril de 2012

Navy & Pastel

O look que mostro hoje´foi das férias da Páscoa, no Algarve, em que apanhei uns dias de sol ventosos agradáveis! As riscas já não faziam uma aparição por aqui faz tempo, mas são um dos meus padrões preferidos (eu sou rapariga de padrões e não de lisos!). Já as calças rosa pastel são uma estreia no blog, porque na vida real elas têm sido muito usadas! Foram uma compra da Zara, no último dia de saldos, um achado tendo em conta as novas tendências! A combinação é fácil e resulta super bem!

Outra compra recente que eu não consigo parar de usar são as sabrinas com a ponta metálica. Foram uma daquelas compras por impulso, muito raras em mim, porque simplesmente são a minha cara, e dão com absolutamente tudo! Tenho usado até à exaustão! Eu sou assim, quando gosto, uso até ao enjoo!







jeans Zara, saldos
cardigan Mango, Old
t-shirt Zara, Old
sabrinas H&M, ss12
colar dourado Primark, ss12

13 comentários:

  1. Gosto muito de looks estilo navy e acho que os apontamentos dourados deram ainda mais piada :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da conjugação! Acho que vou precisar de umas calças dessa cor :)
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nossa, que lugar lindo...Tudo haver com a sua roupa!Adoreiii
    beijoss

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O look ficou mesmo enquadrado na paisagem!

    ...e estavas muito bem!

    SJ

    ResponderEliminar
  5. correção:

    onde se lê:
    ...e estavas muito bem!

    dever-se-á ler:
    ...estás sempre muito bem!

    beijocas
    SJ

    ResponderEliminar
  6. O look ideal para um dia de férias junto ao mar (e com algum vento) :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro o look.... melhor dizendo, adoro o teu estilo!!!!! Inspiras-me muito, um dia ainda vou fazer um post sobre ti ;D não te importas??? ;D bjs*

    ResponderEliminar
  8. Um look perfeito para as férias e perfeitamente enquadrado napaisagem de fundo! AS sabrinas são lindas :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar