quinta-feira, 26 de abril de 2012

CK One Colors

 Há cerca de duas semanas fui convidada para a apresentação da novíssima linha de maquilhagem da CK.Não é preciso dizer que adoro este tipo de eventos, porque eu adoro novidades! 

A maquilhagem nunca foi uma área onde eu investisse muitos dos meus €, já foi tempo disso, mas é uma presença constante no meu dia a dia e por isso gosto de saber o que há por ai, e por isso gosto mesmo de ler os reviews que outras bloggers escrevem.

A CK sempre nos habituou a linhas simples, cleans e juvenis, por isso as expectativas era altas! Devo dizer que vim de lá super entusiasmada!

Para quem não teve a oportunidade de estar presente, faço aqui um tour, a tentar recriar a forma simpatíquíssima e criativa com que fomos recebidas: com um cocktail!

Sirvam-se do vosso preferido =)
 

Os cocktails servem para definir cada uma das linhas da colecção:

Cocktail de Pêra = Look Real
Para quem gosta apenas de uniformizar a pele com base e concealer

Cocktail Frutos Vermelhos = Define Yourself
Para aquelas que não dispensam um toque suave de cor: blushes e pós bronzeadores, lápis de olhos, sombras e máscaras

Cocktail de Blue Corazon = Add Intensity
Para aquele toque especial: batons, vernizes e sombras mais intensas


Cada mesa representa os diferentes estágios da maquilhagem, e foram-nos apresentadas uma a uma. Pudemos experimentar as cores, as texturas e as embalagens de design simples e funcional.



Por nossa vontade teríamos trazido uma coisa de cada para casa! 
Adorámos TUDO!



E finalmente hora de experimentar os produtos! 
O resultado final foi fabuloso! 
Quero uma menina que faça assim maquilhagens bonitas todos os dias de manhã!


O melhor de tudo, e atenção que sou eu a dizer, os preços: bastante acessíveis tendo em consideração a qualidade e a inovação - vários produtos têm textura em pó e creme, como por exemplo os blushes, bronzers e sombras. Eu fiquei absolutamente fã da base, um 3 em 1 perfeito: serum, pré base e base. Todos os produtos duraram imenso tempo na pele e com um aspecto super saudável! 

Fiquei fã!







6 comentários:

  1. Fiquei também bastante interessada na que
    e 3 em 1.
    Vi também no blogue da mini-saia e pensei o mesmo em relação aos preços...! Bastante acessíveis!

    O verniz vermelho que estavas a usar é muito bonito, é de alguma marca conhecida?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra o verniz é o vermelho Traição da Cliché. Estou bastante satisfeita com a qualidade desta marca e com o preço também!

      A base da CK é muito boa mesmo, tem uma textura muito suave e não se sente nada no rosto. Uma maravilha!

      Eu sei que estou super em falha contigo sobre Roma, será que ainda vou a tempo de dar umas sugestões?!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei com vontade de experimentar e provar os cocktails!:)

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/blanco-summerlicious.html

    ResponderEliminar
  3. estou com imensa vontade de conhecer essa linha de maquilhagem:) bj!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas respostas Pipita.
    Realmente, os vernizes da Cliché considerando o preço/durabilidade são uma maravilha!! :)

    Sim, ainda vais a tempo pois só irei para o mês que vem.
    As sugestões são bem-vindas, obrigada :)

    beijinhos

    ResponderEliminar