quarta-feira, 4 de abril de 2012

Beije & Black!

E devo acrescentar: um twist de leopard print! O leopard print, a par das bolinhas está muito presente no meu estilo e eu adoro! Dá aquele toque menos monótono a um outfit. O sobretudo preto já estava guardadinho no armário e só tencionava vê-lo para o ano...mas esta manhã estava fresquinho e como precisava de um casaco mais formal, teve de voltar a sair à rua (faz-me falta um trench preto...)! Queria muito mostrar uns looks mais primaveris, mas nos dias em que os vesti não tirei foto, e agora as temperaturas não estão tão convidativas (e eu sou friorenta!).





E a semana já vai a meio! YEY!!!

 

17 comentários:

  1. Amoo looks desse tipo,
    um estilo nude e lindo... *-*

    Tem um mini concurso no meu blog, ficaria muito feliz se participasse, flor...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Adoro esta 'conjugação', (quase) nunca falha :) Tenho a mesma opinião que tu relativamente ao leopard print, adoro adoro, dá sempre assim um ar diferente a um look mais simples, e recorro a ele muitas vezes, em caso de dúvida :)

    P.S.- Quanto à base da Catrice, pelo que experimentei até agora - ainda não me sinto em condições de fazer uma review como deve ser, mas obviamente já tenho uma primeira opinião sobre ela -, gosto bastante. Pelo preço que foi, acho que tem uma óptima durabilidade, aguenta bastante tempo mesmo, estou muito satisfeita com a cobertura que dá também e a minha pele tendencialmente oleosa dá-se bem com ela (de referir que eu uso um primer).

    ResponderEliminar
  3. Super Cute
    Kiss*
    http://veju2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É verdade, um trench faz muita falta.
    Eu tenho o meu azul-marinho e nesta altura é o meu bff!

    ResponderEliminar
  5. E para não variar, estás giríssima!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Adoro!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. gosto deste tipo de looks.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. um look casual perfeito, muito bem conjugado :)

    ResponderEliminar
  9. I love the leopard touch on your outfit! Your blog title is awesome! I'm also a chopaholic!!! ≧✯◡✯≦


    by the way, please stop by soon and let us know if you want to follow each other. ヅ

    http://fashionmoto.blogspot.com


    Thank you! 乂⍲‿⍲乂

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do outfit!


    http://fraldas-e-rabiscos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Love your bag!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  12. Ainda hoje falei do trench coat no meu blogue, dá muito jeito...

    ResponderEliminar