segunda-feira, 16 de abril de 2012

Andorinhas

Costuma dizer-se que não são as andorinhas que fazem a primavera e eu posso confirmar, pois o dia de hoje esteve fresquinho! O padrão é de clara inspiração Miu Miu que eu gostei desde o ínicio, mas na altura não cheguei a comprar nada.

Mas o que é nosso, às nossas mãos vem parar este achado na Primark de Portimão já é meu e já foi estreado! Por apenas 3€ consegui um vestido de meia estação, com um padrão absolutamente amoroso! A fazer par veio outro, pelo mesmo preço, vermelho com...guess what? Bolinhas! Sweet! Também vieram comigo uns colares giríssimos! Aquela loja é uma perdição!




12 comentários:

  1. Que gira! Se há alguém que tem olho para boas compras és tu!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. OMG que achado!!!! è tao girooo***

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Realmente foi um grande achado porque é super giro e foi bem baratinho :)

    Gostei muito! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Bem giro, mas o das bolinhas deve ser uma delícia :)

    ResponderEliminar
  5. O vestido é lindo!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/beadelicious.html

    ResponderEliminar
  6. Lindo! E o look que fizeste ficou perfeito. Mas o de bolinhas estou ansiosa por ver, deve ser (ainda mais) a tua cara :)
    Sempre comprinhas boas e a preços inacreditáveis, é tão bom quando se fazem estes achados! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. tão giro. Vi uns parecidos na Lefties.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Um acho, é muito giro o vestido.

    ResponderEliminar
  9. Bem... que achado!!! O vestido é mesmo lindooooo! A Primark é a 8ª maravilha da actualidade. ;D

    ResponderEliminar