sexta-feira, 16 de março de 2012

I'm back!

Regressei hoje à Pátria e... I'm feeling blue! Bem ao jeito da cidade onde nasceu este estilo de música: Chicago! A cidade é absolutamente deslumbrante! Se dantes me imaginava facilmente a viver em Barcelona, hoje sem dúvida imagino-me a viver em Chicago! Foi tão bom!!! É quase deprimente regressar!

Vim de lá cansada, mais gordita (o Starbucks diário não ajudou, nem a deep dish piza, nem os donuts, nem os hambúrgueres e todas as porcarias maravilhosas que comi!), com um ligeiro sotaque brasileiro - quem disse que falamos a mesma língua?! Nossa, eles não entendem tantas palavras!

O post das fotos fica pra depois, para já ficam os filmes que despachei nos voos transatlânticos, tive a sorte de apanhar filmes bem recentes! Quer dizer, a companhia era americana, logo os filmes lá saíram há mais tempo!


A expectativa com o filme "Os Descendentes" era grande, mas não achei algo fora de série, é um filme simplezinho!



Não tinha qualquer feedback do filme "Uma semana com Marylin", mas a imagem com que fiquei dela não correspondia há que eu tinha, provavelmente era eu que conhecia pouco esta "diva".



Adoro ler mas os livros da colecção Twilight não me fizeram devorá-los non stop, mas como tenho curiosidade na história, gosto de ir vendo os filmes. Este foi bom para distrair!



O Artista arrebatou-me completamente! Eu adoro "coisas" antigas, de outras épocas, e adorei "viver" uma época tão glamourosa. É incrível como se passam tantas emoções num filme sem falas!


Ainda vi algumas séries pelo meio, que dá tempo para isso e eu dificilmente adormeço num avião!

Amanhã posto umas fotos da fantástica cidade de Chicago!



4 comentários:

  1. Estou ansiosa pelas fotos! =) btw ótimos filmes! :D

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera das fotos!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Hi!! :)
    I really like your blog, I´m following you :D
    ... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
    Kisses!
    http://modacapitalblog.com

    ResponderEliminar
  4. também já vi todos esses e realmente o artista é uma verdadeira obra de arte, muito merecedor dos óscares todos que ganhou.
    desculpa a curiosidade, mas o que é uma deep dish pizza?

    ResponderEliminar