quarta-feira, 7 de março de 2012

Chicago: Help!



No final da semana vou fazer mais uma viagem...

Vou aos EUA!!!!! 

Pronto, já  descarreguei a excitação!
Nem acredito!!!! Ir aos Estados Unidos era um sonho! Não é Nova Iorque, mas é Chicago, que deve ser maravilhoso na mesma! Vou em trabalho, mas não interessa nada...vou tentar passear e conhecer o máximo possível, nem que não durma!

E é aqui que preciso da vossa ajuda! Preciso de saber aquelas coisas importantes que vocês sabem e eu não: que marcas de make up são boas e só se vendem nos states (ou que não existem cá) e que sejam em conta claro! Que lojas recomendam? Restaurantes? Sítios a não perder?!

A vossa ajuda vai ser precisosa!

Ah e cheguei hoje ao 300 seguidores :)

♥♥♥ Muito Obrigada ♥♥♥

Quando voltar vai haver passatempo para comemorar! 

Vou trazer uma coisinha especialmente para vocês :)



13 comentários:

  1. que maravilha :)) posso ir dentro da mala?? :P
    gostava de ajudar mas de facto também não sei :/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh que bom, fico contente por ti! Ir aos EUA é o meu sonho também, já fui em pequena mas já não me lembro de muito... Espero que te divirtas e parabéns pelos 300! :D

    ResponderEliminar
  3. Fui a chicago, mas já lá vão quase 20 anos!! Não posso ajudar muito! É uma cidade muito moderna e empresarial!
    Se fosse eu trazia um blush da Nars!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Estou mesmo a precisar de renovar o stock de make up!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Vais amar! Eu adorei!!! e estou desejosa de la voltar! um beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pedi mais sugestões lá no blog! Agradeço mesmo!!! Beijinhos

      Eliminar
  5. Diverte-te imenso querida, embora seja em trabalho ( :

    *

    ResponderEliminar
  6. Bem eu também gostava de ter um emprego assim. Estou para aqui a pensar em qual será a tua profissão. Hmmm...
    Não te posso ajudar.:( Parabéns pelos 300! Venham muitos mais.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Bem, apenas tenho a dizer, QUERO um EMPREGO como o teu!!!
    O que fazes??? :):):)
    Infelizmente não conheço, mas gostava muito.
    Boa viagem, e aproveita tudinho!!!!

    ResponderEliminar
  8. ai quero um trabalho como o teu... nao precisam aí de ng para marketing? lol que invejaaaaaaa hehehehe boa viagem e aproveita

    ResponderEliminar
  9. Pipita, se quiseres passa no aMARYcan LIFE e procura nos temas "Chicago". Passei lá uns dias por isso podes tirar umas ideias. Tens lá uma Norstrom gigante, aproveita também para ir à Victoria Secret e come umas panquecas por mim na melhor casa de panquecas do planeta! Sugiro as que têm "Pipitas" de chocolate!
    Beijinhos e faz boa viagem!

    ResponderEliminar