terça-feira, 20 de março de 2012

CHICAGO - as primeiras fotos!

E finalmente as primeiras fotos de Chicago! Faltei à promessa de ontem pois deixei a máquina fotográfica na mala do computador, no escritório! Enfim, cá estão elas! Espero que gostem tanto desta cidade como eu! Não conheço NY, mas Chicago ficou cá dentro e deixou saudades!

*Queria mostrar mais fotos mas a minha cota de armazenamento terminou. Tenho de tratar disso!"


O famoso "feijão" no Millenium Park, permite umas fotos muito engraçadas do skyline de Chicago.






Look do primeiro dia, para passear de manhã, com o patrocínio da mana!



emprestado da mana:
camisola Benetton, aw11
biker boots Bershka, aw11
mala Springfield, ss11

leggings Zara, old
camisa de ganga Blanco, old
parka Mango, aw11
óculos cat eyes Mango, aw11
 


11 comentários:

  1. Adorei...!

    Para mim as viagens de sonho (no território dos EUA) seriam Nova Iorque, Chicago, Philadelphia, Washington D.C, o Grand Canyon e Los Angeles).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro a parka!!!

    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gira! Já não vou a Chicago há tantos anos!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos, e tu estás muito gira:) bj

    ResponderEliminar
  5. Gostei mt do teu blog. E que tal se nos seguíssemos uma à outra?* Eu ja sigo.

    ResponderEliminar
  6. Pelo que já vi estou a adorar! =) essa coisa do feijão é mesmo engraçada! :D

    ResponderEliminar
  7. Ai que eu queria tanto ter estado na tua mala :P

    ResponderEliminar