segunda-feira, 26 de março de 2012

Chicago: As compras!

Sem querer maçar muito com as fotos, comidas e outras coisas de Chicago (que ainda não acabou!), mostro-vos hoje as comprinhas, que sei que gostam de ver! Foram poucas que o dinheiro não estica, mas foram boas! Mas algumas delas precisava mesmo!

É verdade que a Victoria Secrets tem lingerie de sonho, mas também é verdade que eu não posso comprar tudo o que gosto, por isso limito-me ao que posso e neste caso precisava: um blush e um lápis castanho! Tenho usado ambos diariamente e estou bastante satisfeita!



Precisava também de substituir os meus pincéis de make up, e encontrei uma óptima solução, pincéis macios e de boa qualidade da marca Ecotools! Pode conhecer mais aqui.Um conjunto de sombras bem básico...para os dias em que apetece caprichar e uns vernizes primaveris!



E a minha melhor compra: um relógio Guess dourado: maravilhoso! 
Love it!


Não é fantástico?!



E para aquele apontamento neon desta estação...uma blusa de riscas!


Que tal as minhas compras americanas?!

16 comentários:

  1. Eu adorei, tudo muito bonito! =) gostei daquela paletinha!

    ResponderEliminar
  2. Para lá de muito boas!

    Mas a questão principal neste momento é mesmo: e qual é o próximo destino, hum?! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sei bem...sei sempre muito em cima da hora, mas estou a torcer para que seja o Japão! :)

      Eliminar
  3. ADOREI!!O relogio e lindo e da com tudo ;) optima escolha! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O relogio é lindo lindo =)
    Que comprinhas maravilhosas =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei o relógio!!!!
    Os pincéis foram uma excelente compra!

    ResponderEliminar
  6. Muito boas comprinhas e acima de tudo, bem pensadas! ótimas escolhas, portanto. Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo!! Que óptimas compras :)

    ResponderEliminar
  8. O meu preferido e o relógio .... E lindo....

    ResponderEliminar
  9. Espectaculares... adorei o relógio!
    Bea

    ResponderEliminar
  10. Boas compras! O relógio é lindo!!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o relógio!

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar