domingo, 25 de março de 2012

Chicago: as comidas!

Chicago não é só lago e ruas largas! É também conhecida pelas comidas maravilhosas que oferece! Eu comi MUITO bem por lá! Desde pasta italiana (delíciosa!), a sushi, as calorias foram mais que muitas! Essas grandes malandras ficam agora bem alapadas às coxas que é para eu não me esquecer! O meu objectivo no entanto era experimentar todas as "americanices" possíveis, e com excepção dos cup cakes, provei de tudo!

E ficam aqui as fotos, de deixar água na boa!!!

Os Donuts! Pela primeira vez comi um Dunkin Donuts! É uma cadeia de lojas que já chegou à Europa (já há em Lisboa?) e são todos de babar! Só experimentei duas variedades, mas em compensação vi um polícia a comprar uma caixa cheia de donuts de várias cores, uma imagem muito "à filme"!



Um dos dias decidimos jantar panquecas...e que boa óptima escolha! Best pancakes ever! Fomos a um daqueles dinners americanos, abertos 24h, com a emprega sempre a servir café! Tivemos direito a tudo!



Um dos pratos típicos de Chicago, é a chamada Deep Dish Pizza, que como o nome indica, é feita num prato fundo! É muito saborosa sem dúvida! Também comemos uma sobremesa feita no mesmo tipo de prato, mas com bolo de chocolate, natas e gelado...nem vou comentar!




E não podia faltar o Hot Dog Chicago Style! Um pouco picante demais e os pickles não são a minha praia, por isso o hot dog é um No No!


E não podemos esquecer os Starbucks...esse grande mal inventado por lá, que põe toda a gente a andar de copo não mão a toda a hora! Eu própria fiquei viciada! E obviamente comi um hamburguer(zão) bem ao estilo Super Size! Não tirei foto :(

E decobri ainda uma pequena delícia do McDonalds, que imploro que chegue cá RÁPIDO! No verão vai saber muito bem: é a Frozen Strawberry Lemonade!




11 comentários:

  1. Que espectáculo de comidas... ainda dá mais vontade de ir aos EUA :p ehehe

    Eu já tinha provado um donut no Dunkin em Barcelona... mesmo ao pé da Boqueria...!

    Bjss*

    ResponderEliminar
  2. Ah, e eu QUERO MESMO que essa bebida venha mesmo para cá! Parece óptima para os tempos quentes :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que óptimo aspecto!! Fiquei a babar com as panquecas e com essa pizza... e essa bebida do McDonalds deixou-me com muuuuitas votnade de experimentar mesmo!!

    ResponderEliminar
  4. Ai meu deus que eu me perdia por esses lados com essas comidinhas tão apetitosas( mas tão calóricas para mim :p) ahah :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. credo! aquele prato de crepes é enorme!

    ResponderEliminar
  6. Ver estas imagens a esta hora, meu Deus... que fome. É mesmo para comer de tudo um pouco!!

    ResponderEliminar
  7. Que bom aspecto... engordei só de olhar ;)

    ResponderEliminar
  8. Que aspecto delicioso!Dá vontade de comer tudo!:D

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Essas panquecas!!!!! *.* Quando estive nos states também marchei de tudo um pouco, e os hamburguers sao do melhor que há ahaha :D

    ResponderEliminar