quinta-feira, 1 de março de 2012

Brown shades

Já lá vai o tempo em que as minhas cores eram o castanho e o beje, adorava e identificava-e imenso, mas de há uns anos para cá só quero é cinzas e pretos! Nada a fazer! Mas volta e meia apetece-me mudar um pouco a palete de tons habituais e lá regresso aos castanhos, verdes e bejes que estão sempre lá para conseguir um look mais confy! No dia senti-me bem mas agora a ver as fotos não adoro...! Não vos acontece isso? Bem de qualquer modo cá fica mais um look com os calções de camurça que já apareceram por aqui várias vezes! E também mais uma ou outra coisinha de saldos! As sabrinas piton print já fazem parte da colecção desde Outubro, mas por acaso nunca tinham surgido por aqui :)








Calções Throttleman Outlet, ss11
Camisa Bershka, Saldos 
Cardigan Primark, aw11
Pulseira couro Stradivarius, Saldos
Pulseira folhas Pull&Bear, Saldos
Sabrinas Lefties, aw11

Esta semana passou a correr ou foi só impressão minha?!
O que vale é que só falta um dia para o fim de semana! 



13 comentários:

  1. Passou mesmo a correr a semana! =)
    Adorei o look, linda como sempre, as sabrinas são lindas!

    ResponderEliminar
  2. acontece-me isso imensas vezes!! Gosto de ver na altura.. ao espelho.. ao final do dia ao ver as fotos torço o nariz!!
    Os pretos cinzentos e castanhos também são as cores que mais predominam nas minhas indumentarias ;) Acho que são neutros que ficam sempre bem =D
    Gostei do look, o casaco verde fica ai giro e adorei os acessorios**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As cores que predominam no meu roupeiro são também os castanhos e os beges e eu adoro !
    Sinceramente, gostei muito de ver o coordenado. O casaco verde destacou-se.

    Beijinho querida*

    ResponderEliminar
  4. Minha querida,
    por acaso tb achei que a semana passou a voar. :)
    Adoro todos os acessórios com especial destaque para o colar.
    Muito obrigada pelo link que deixaste lá no blogue. Por acaso achei curioso identificares o vestido cmg. Já o comprei há imenso tempo e vou levá-lo a um casamento que tenho este mês.
    Vai ficar super giro com os acessórios que comprei!
    A meu ver a rapariga do post colocou o casaco errado no vestido.

    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. adorei! Mas como boa viciada em malas fiquei a babar pela tua! É de onde?

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do casaquinho verde! Adoro essa cor e não tenho nada :(

    ResponderEliminar
  7. A mim também me acontece, sinto-me bem mais depois olho para as fotos e tenho outra perspectiva, por isso é que gosto de tirar foto... para perceber e ir aprendendo com isso.
    Eu adorei ver as tuas fotos, adoro os calções e a camisa, ficou um conjunto bonito e comfy.

    ResponderEliminar
  8. Um beijinho enorme para ti querida! Bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  9. Gostei mt do look, simples e adorável , um beijnho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. No blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES tem posts pra lá de especial, tendências que estão super em alta nessa temporada, faça uma visita lá no blog e confira essa e outras novidades.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso da conjugação de cores e as pulseiras dos saldos da Stradivarius foram mesmo um grande achado! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. adoro a mala, as sabrinas e a pulseira :) gostei!

    ResponderEliminar
  13. Sofremos do mesmo mal no que toca às cores. Pouco fujo dos pretos, cinzentos, e do meu tão amado bege.
    Na minha modesta opinião, desculpa discordar, mas acho que o teu look ficou girissmo. :)

    ResponderEliminar