sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Zara is going to ruin me!

De certeza que muitas de vocês pensam da mesma forma de cada vez que vêm o site da Zara, não há como não ficar embeiçada com uma série de peças! Uma desgraça pegada! E uma pessoa quer poupar dinheiro, quer fazer outras coisas, tem outras prioridades...os tempos não estão para brincadeiras...a crise...aquelas coisas que estamos cansadas de ouvir! Infelizmente não posso comprar tudo aquilo que gostava, mas paciência! Gosto de comprar uns trapinhos de vez em quando e faz parte do divertimento procurar pechinchas!

Mas voltando à Zara...quem não está a adorar a nova colecção?! Eu que sou fã de tons pastel estou a adorar! Acho que me vou guardar para os saldos, ai vai ser o ataque!

Aqui está mais uma espécie de wish list!

Este casaco é LINDO, adoro o tecido e as cores! Pode-se pedir prendas de Páscoa?!



Sou fã de rendas e esta cor é tão gira! Também gosto imenso dos calções :)



Obrigada Zara por finalmente estares a fazer sapatos para pessoas que não conseguem andar em saltos de 12 cm (convenhamos que andar de transportes públicos e caminhar na calçada não ajuda nada!)

 Cute!

Mais uma vez a renda, e este vestido é fantástico!


Boa 6ª feira!

7 comentários:

  1. a colecção está linda! Felizmente este ano estou controlada.. pelo menos até agora!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia aqueles sapatos baixinhos, são perfeitinhos para mim!
    Vou ver se os apanho !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ameii a coleçaõ... #euqueroo *-*

    Tem um mini concurso no meu blog, ficaria muito feliz se você participasse...

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Como eu te compreendo, boas escolhas!

    ResponderEliminar
  5. o ultimo vestido é lindo! e o resto da colecção também está muito boa!

    leblogtuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar