quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

So cute!

Hoje um post micro rápido! Conheciam as sabrinas da Hunter?! Eu não e fiquei a babar para elas hoje quando as vi! Para uma apaixonada por flats não podiam ser mais giras e mais clássicas!




Adoro as beje e preto!







Adenda: que distraida o passatempo ainda nem acabou e eu já ganhei! Sorry!

E recebi o 3º prémio do blog "A Turista Acidental".

Muito obrigada a quem nomeou, a quem votou, a quem promoveu e a quem participou!

Um agradecimento especial à  Manuela pela dinamização dos blogs nacionais!


8 comentários:

  1. São bem giras as sabrinas!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. SOn muy bonitas!! Me gustan más las rosas


    Besitos
    Gema
    www.demayorquieroserpersonalshopper.com

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas são mesmo giras =)
    Parabens pelo premio ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia. São bem giras ;)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia estas sabrinas e também adorei as bege e preto. O preço é que já não vou gostar tanto, tenho a certeza! :)

    ResponderEliminar