sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Polka Dot Cardigan

O meu dia dos namorados foi celebrado no dia 15! Dia 14 ainda estava eu a muitos quilómetros de distância! O dia 14 não deixou de ser engraçado, com vários presentinhos até! Mimos de gente que tinha conhecido há poucos dias, mas fizeram questão de não passar a data em branco!

Assim na 5ª feira aproveitámos para namorar, esplanar e descansar muito! Sem esquecer de tirar umas fotozinhas! Ah e aproveitei a data para estrear um casaco que é a minha cara! Assim que o vi não resisti. A razão: bolinhas, claro!!! E mais tarde tive direito ao meu mimo do dia: um colar que andava a namorar há uns tempos!






Um óptimo fim de semana!

11 comentários:

  1. Adoro o outfit, principalmente o casaco, é mesmo giro giro giro. É de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elix, o casaco foi comprado na minha mais recente viagem à Ásia, em Taiwan. As coisas lá eram carotas, mas consegui encontrar 2 ou 3 coisas giras e a bom preço!

      Eliminar
  2. o casaco é tao fofooo =) Adorei a parka =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O casaco é giríssimo! Eu e o meu namorado festejamos sempre o dia dos namorados no dia 15. É uma coisa nossa ^^

    ResponderEliminar
  4. O casaquinho é mesmo um amor, espero que o dia 15 tenha sido mesmo o máximo! =)

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, como sempre estás linda :)
    O casaco é lindo e o colar também parece ser. É de onde?

    Beijinho,
    Simples e Elegante

    ResponderEliminar
  6. Adorei acima de tudo o colar!!
    Não me é nada estranho... será da Mango Touch?

    Bjs*

    ResponderEliminar