segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Óscares 2012!

Já tudo se disse dos Óscares e eu não quero ser repetitiva. Já toda a gente analisou as mais bem vestidas, as pavorosas e as assim assim. Concordo que a Gwyneth Paltrow estava maravilhosa, aliás como é hábito dela. Quem não se lembra do vestido rosa da Ralph Lauren?!

Pare mim estes Óscares tiveram um propósito muito prático: ver um modelito que me interessasse para usar no casamento do ano! E encontrei um que me encheu as medidas! Resta saber se existe alguma loja marca caridosa que reproduza o estilo e a cor, que é divinal!






Maria Menounos 
(Amo os acessórios!)

5 comentários:

  1. Eu também adorei esse vestido :D

    Simplesmentente fantástico (giro e simples)!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O vestido em causa (lindo) não custa uma aberração (comparado com os outros), cerca de 800€. Julgo que não será dificil como uma boa costureira e o tecido certo conseguires quem tu faça.

    ResponderEliminar
  3. Foi mesmo o meu preferido!! Fiquei a babar quando o vi! A cor é divinal e o corte favorece muito!

    ResponderEliminar