quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Miss Letizia!

Não é novidade que sou fã do estilo da princesa Letizia, que se apresenta sempre muito elegante sem descurar as últimas tendências. E fiquei surpreendida por ela tal como eu ter cortado um bom pedaço de cabelo! Adoro como lhe fica, tal como não me arrependo nada de ter cortado o meu cabelinho! É tão mais leve e prático! Adoro como se pode moldar o cabelo com um ferro de caracóis, eu ainda não experimentei, e sou super fã de modeladores de cabelo, mas vou fazer a experiência em breve! 





 



10 comentários:

  1. Tenho uma vontade enorme de fazer isto ao meu cabelo, mas tenho imenso medo que ele ganhe (ainda) mais vida!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Ela tem um estilo invejável e o cabelo dela fica lindíssimo assim. Faz-me lembrar o da Olivia Palermo.

    ResponderEliminar
  3. Pipita,

    Tens de ir à Lefties do Campera... tanta peça por 3,99€... perdi-me!! ehehe

    Lembrei-me que também gostas muito de pechinchas boas e baratinhas!!
    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá!=) Criei um blog para vender uns trapinhos que já não uso, para tentar ganhar algum dinheiro nestes tempos dificeis hehe.. podes ajudar-me e poooor favor divulga-lo?
    O blog é: http://bau-feminino.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Ficou super bonito o corte :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar