terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Domingo em tons pastel

Os tons pastel começam a entrar aos poucos no meu armário! Os tons "bebés" vão e vêem e já há umas estações que não apareciam como cores principais nas novas tendências, mas finalmente estão de volta para nos adoçar! Ainda não encontrei "a" peça mint que me enchesse as medidas, por isso vou ficando pelo rosa clarinho! Fui muito elogiada neste dia :) parece que fico bem de cor de rosa!

A maxi jumper é uma nova aquisição :)



A prenda do meu namorado!


27 comentários:

  1. Adoro :)

    É de onde a camisola? é lindaaa!

    Beijinho,
    Simples e Elegante

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Giríssima!
    Tenho imensa pena que estes tons me fiquem mal.
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Tenho um colar igual a esse :) Adoro a carteira e também acho que o tom da camisola te fica muito bem*

    http://perdidos-mas-achados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! Adoro as cores!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da sweater mas o colar é lindo!!!

    ResponderEliminar
  7. Muito gira!! As cores são amorosas e adorei o colar =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a camisola, onde compraste? E o colar é bem, bem giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiona a camisola foi mais uma compra asiática, tal como o cardigan das bolinhas, desta vez em Taipei (Taiwan).

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Mas devo dizer: que belas compras asiáticas!! Estava com esperança de que fosse de uma lojinha de cá porque achei a camisola mesmo gira. Obrigada :). Bjs

      Eliminar
  9. Estás mesmo bem, adoroooooooo o look. Adorei a camiola e o colar, já o ando a namorar na Parfois.

    ResponderEliminar
  10. A maxi jumper é linda, assim como o colar que o namorado deu :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Muito gira ;) tenho um colar igual ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia foste a culpada de eu ter ficado apaixonada por este colar!

      Beijinhos

      Eliminar
  12. o colar é lindo e fica mesmo bem com a maxi jumper! Gosto muito!

    ResponderEliminar
  13. Qué bonito te sienta rosa!! Me encanta el collar!

    Besitos
    Gema
    www.demayorquieroserpersonalshopper.com

    ResponderEliminar
  14. Adorei o conjunto! Fica-te lindamente ;)

    ResponderEliminar
  15. Adoro esse tom de rosa, a camisola é mesmo um amor! Linda como sempre1 :D

    ResponderEliminar
  16. adorei a maxi jumper.

    http://www.sweetpinkcotton.blogspot.com/

    ResponderEliminar