segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia dos namorados - prendas para ELE!

Pela primeira vez em 11 anos vou estar longe do meu namorado neste dia, de que eu até gosto bastante, vocês sabem :) Mas estaremos tantos kilometros afastados e com tantas horas de diferença... Consola-me saber que no dia 14 estarei a viajar no tempo para ir ao seu encontro e dia 15 pela manhã lá estarei :)

Ora, inspirada pela revista Sábado da semana passada, decidi fazer uma lista de presentinhos que oferecia ao meu querido, se o dinheiro não fosse um problema! Ele depois dirá se acertei ou não! Confesso que algumas coisas são pura batota pois sei mesmo que ele as quer, mas vou tentar surpreender ;)

Desafio-vos a fazerem um post deste estilo para as vossas caras metade!


Ipad

Já se sabe que os homens apreciam estas coisas das novas tecnologias, e ele adorava ter um destes meninos!


Ténis Asics (modelo xpto Gel qualquer coisa!)

Desde que começou a correr muito regularmente que o hubby parece que quer coleccionar ténis de corrida, estes são a sua mais recente paixão!


Canon EOS 7

Uiiii, este presente ia ser o delírio! Ele a-d-o-r-a fotografia e este seria o sonho de consumo! A seguir viriam as 1500 objectivas e restante parafenália!





Surf Skate

Como todo o homem, o meu tem uma criança dentro de si, que no caso dele está sempre a tentar sair cá para fora! E muitas vezes quase que lhe dá para tirar o brinquedo ao dono e começar ele a rolar!

E o que ele vai verdadeiramente receber...

Um chocolate toblerone! :P
O meu rapaz não é muito guloso, mas adora toblerone!



Espero que gostes babe!!!

8 comentários:

  1. Olá Pipita, não venho oferecer-te nenhum destes presentes, mas sim informar-te que estás nomeada, para a segunda e última ronda dos Turista Awards. :)
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Turista! Tentei comentar lá no blog, mas a internet estava a falhar! Eu que até publiquei o selo do prémio, 3º lugar, a pensar que o concurso já tinha terminado! Vou retirar o selo!

      Obrigada pela informação! As prendas são para ELE!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quase tudo certo AMOR ;) com o pequeno pormenor de que os Asics são para jogar tennis/squash ( vês os 4 pares de running chegam ;) lol, da paixão ser a 5D MARK II ( a 7 D é a que se consegue alcançar lol Tu é que ainda não sabes ;) e do facto de teres trocado o chocolate com o IPAD ehehehe que é o que me vais oferecer realmente :P eheheheh. Para terminar podias ter posto uma MERIDA BIG NINE TEAM ... aí então seria a cereja no topo do bolo ;) ADORO-TE linda :D miss you

    ResponderEliminar
  3. Para o meu, qualquer coisa que seja electrónica e tenha botões é aposta ganha!

    ResponderEliminar
  4. Aqui no Brasil o dia dos namorados é dia 12 de junho...;)
    beijinhos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Imperdoável mesmo !! Então não me vens dar um beijinho ??? Eu ate costumo seguir o blog e ate comentar !! :) na próxima quero um beijinho ok linda? Um beijo enorme

    ResponderEliminar