sábado, 28 de janeiro de 2012

Saldos II - Zara

E cá estão as compras de saldos da Zara :) Falta só a camisola que usei no primeiro dia do ano, e que já mostrei no blog! Normalmente nos saldos aproveito para comprar aquelas peças que durante a temporada são mais carotas. 

O vestido foi uma paixão desde o ínicio da colecção, em Agosto, e se bem se lembram estava na minha wish list! Pois cá está ele! E é tão cute :) Perfeito para aqueles eventos que vão surgindo durante o ano.



Blusa se bolinhas...palavras para quê, adoro estampados de bolas e pintinhas :)




E umas sandálias jóia! Ora eu ando há séculos à procura de umas sandálias jóia, rasas e pretas, que não tinha nenhumas...e assim que vi estas a 9,95€ no site, não me contive e encomendei-as! São mesmo em pele e com a palmilha almofadada, super confortáveis!


E um pormenor do meu quarto :)


Um óptimo fim de semana! 



16 comentários:

  1. Adoro o vestido. Também o andei a namorar durante algum tempo e acabei por não o comprar. E o pormenor do quarto está um must ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas compras! :)

    Eu também comprei 'esse' vestido agora ;p hehehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. o vestido é tao fofo. Boas compras =) **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também fiz lá compras nos saldos, é de perder a cabeça!

    Miss Tangerine - passa por lá!

    ResponderEliminar
  5. Boas compras! Adorei o pormenor do quarto!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as compras... o pormenor do quarto é lindo!

    ResponderEliminar
  7. A blusa à bolinhas é quase tão gira como o pormenor do quarto! ;)

    ResponderEliminar
  8. que compras giras! Confesso que já estou com inveja das sandálias!

    ResponderEliminar
  9. Já tinha desistido de ir aos saldos este ano, mas agora fiquei com vontade! ;)

    ResponderEliminar
  10. As sandálias são lindas, super preço!
    Gostei do quarto!! ;p

    ResponderEliminar
  11. Também gosto muito de blusas às bolinhas, são tão queridas oh :)

    Adorei o pormenor do teu quarto, é super bonito!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Tenho esse vestido! É adorável. :)

    ResponderEliminar
  13. Hi!! :)
    I really like your blog, I follow you :D
    ... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
    Kisses!
    http://modacapitalblog.com

    ResponderEliminar
  14. adorei a camisola das blolinhas :)*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.com/

    ResponderEliminar