quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saldos I - Campera

 Uma pessoa vai ao Campera só para "passear" e ver montras...mas há sempre umas coisinhas giras que se colocam no nosso caminho, às quais não podemos dizer que não! E bastam 19€ para trazer três peças lindas e intemporais! Gostam?!

Entretanto também já fui aos saldos da Zara Esses ficam para a parte II :)

O blazer camel da Mango, parece um pouco "grandão" mas fica giríssimo vestido, mesmo o que eu procurava! Apenas 10€, como resistir?

A saia de renda preta, da Pull&Bear, por apenas 3,99€! Verdade! Giríssima e super tendência!

E a pulseira, da Mango, que a Márcia do mytrueoptions tem, e pela qual eu era apaixonada! Lucky me que foi parar ao Campera, por  5€!


20 comentários:

  1. Uiii que esse blaser é perfeito!!!! Boa compra :D


    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  2. Tu e o Campera :D
    Gosto sempre de ver os teus achados....

    ResponderEliminar
  3. ADOREI! Nos saldos as vezes encontra-se coisas que realmente vale a pena :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A saia é lindaaa! E agora usam se imenso as rendas

    ResponderEliminar
  5. So eu é que nao encontro essas coisinhas no campara!! =(
    Tudo muito giro**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Lindo! Confesso que também era cliente dos outlets e sinto saudades!!! Encontrava cada pechincha no Freeport!

    ResponderEliminar
  7. Muito giras as compras!
    Dpois queremos ver os looks :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Compras perfeitas! Também tenho mais umas pechinchas acabadinhas de comprar que ainda vou mostrar lá no meu cantinho. São as segundas baixas dos saldos e, agora sim, começo a gostar mais dos preços praticados! ;)
    Fico ansiosa para ver as comprinhas da Zara, onde ainda não tive a oportunidade de ir.
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Passear em época de saldos num centro comercial para mim é a mesma coisa que dizer:"Vou às compras!!!"

    Não há quem aguente! =D

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a saia! Já tinha estado de olho nela, antes dos saldos, mas não me apeteceu gastar dinheiro, achei que depois a apanhava nos saldos, mas nada feito :/

    ResponderEliminar
  11. Acho que fazes muito bem em ires fazer novas aquisições, há novas cores dos vernizes Andreia que são super giras, adorei o nº 119 que me enviaram, vou colocar hoje no meu blog para verem o resultado :)

    Acho que fizeste encontraste uns belos achados, gosto muito dessa saia de rendinha, é bem linda *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Um dia destes "colo-me" a ti para irmos ao Campera em busca destes teus achados maravilhosos ;)

    ResponderEliminar
  13. Oh, eu tenho o blazer e a pulseira, mas de certeza que os teus forams bem mais baratos que os meus!! rsss :)

    Bjoo

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar