terça-feira, 17 de janeiro de 2012

My new Parka!

Uma das minhas melhores compras de saldos deste ano foi esta parka da Mango! As parkas têm sido uma grane tendência desde o ano passado. Eu achava que um casaco destes não tinha nada a ver com o meu estilo, mas estava enganadíssima! Não tenho vestido outra coisa! É perfeita para enfrentar o frio da manhã. Et voilá... fica bem com tudo! O vestidinho de renda já apareceu por aqui imensas vezes, por isso nada de novo!




Desculpem a posição das fotos...parece que o problema não é do blogger! 






7 comentários:

  1. Adorei a parka e a maneira como a conjugaste com o cinto! Fantastica**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da conjugação de todas as peças :)

    Essa parka é super gira, fizeste um bom investimento nos saldos! =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Amei!!!!! A mistura da parka (casual) com o vestido de renda ficou linda!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Se tiveres as fotos "tortas" no PC, depois ficam direitas. Quando estava no blogger isso acontecia-me e era a minha forma de o enganar.

    Bisouxxx

    ResponderEliminar
  5. Adorei o contraste entre o vestido e a parka! Ando também à procura de uma assim, mas ainda não encontrei o modelo ideal, ao preço certo ;)
    Bjinho!

    ResponderEliminar
  6. Patrícia também procurei uma mais baratinha, sabes como eu sou! Mas não encontrei e esta é mesmo perfeita! Adoro-a!

    Beijinhos

    ResponderEliminar