terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Klein Blue Dress

O azul klein é uma das minhas cores preferidas, acho que combina bem comigo e é uma cor nobre :)  Este vestidinho estava na minha wish list de Natal, e foi uma espécie de presente de mim para mim! E foi também o vestido que usei no dia de Natal. Desta vez usei-o para um evento familiar, o aniversário do meu avô, este fim de semana.





vestido, sobretudo e botins Zara, aw11
mala Mango Campera, aw11
óculos de sol Mango, aw11
colar Forever21, aw11


15 comentários:

  1. Olá!
    Descobri o teu blog na lista de bligs de A miuda dos Saltoa Altos e vim dar uma espreitadela. do que já pude cucar ontem , já era muito tarde, por isso é que só estou a comentar hoje, adorei - tem posts fantásticos, elegantemente editados, tu és uma giraça e tenho cá para mim que nos vamos dar muito bem (afinal os interesses em comum são muuuiiiiitos!!!!). desde já tens seguidora! Votos de muitos e continuados sucessos e de grandes inspirações! Se quiseres passar lá por casa http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/ terei muito gosto em te receber. Eu volto - mesmo que não me convides!

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aida! É muito bem vinda, volta sempre! Vou já espreitar o teu blog também!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. O vestido é girissimo e adorei a maneira como o combinaste!! Muito elegante**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Fantástica!
    Adoro o teu vestidinho.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Gira :) O vestido é mesmo giro, e o colar... gosto tanto! :)

    ResponderEliminar
  5. De facto este outfit transpira elegância, adorei ver toda a combinação :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Mais um dos teus looks que eu usaria facilmente! Até comprei um vestido desta côr recentemente :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Acho que ficou tão bem!!! Adoro o vestido!!!

    ResponderEliminar
  8. Cada vez mais gira!
    Adoro o novo corte:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. you look amazing!!
    I love the color of your dress :)
    <3

    ResponderEliminar
  10. Usava tudo! Gosto especialmente da mala, é muito gira!

    ResponderEliminar