quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fur Colar & Camel

 Esta gola foi uma das compras de Singapura, na H&M, e fui ligeiramente olhada de lado, pois na rua estavam cerca de 40º e um calor sufocante! E a menina Pipita na fila com duas golas de pêlo quentíssimas! As golas estavam com uma promoção (esta palavra é um íman para mim!) de leve 2 pague 1! A fazer par veio uma estola em pêlo preto, fofinha, fofinha! 

Em Singapura as lojas são um pouco incoerentes, tão depressa entramos numa com a colecção de verão exposta, como na porta ao lado só vemos lãs grossas, casacos de fazenda e botas de carneira! O que se passa é que as marcas ocidentais: H&M, Zara e companhia, Mango, Toshop, Forever21 expõem a sua colecção corrente, a de inverno, e as marcas ocidentais só expõem colecções de verão. Afinal em Singapura não há, de todo (nem perto!), a estação inverno. Então nas "nossas" lojas vemos as pessoas a comprar aquelas peças da colecção out/inv que se podem usar no verão: jeans, t-shirts, casaquinhos leves, blusas e acessórios. Mas claro, as roupas de inverno não ficam a ganhar pó nos cabides! Sendo um pais tão pequeno, e também tão central, os "singapureanos" (não sei se a palavra existe!) são pessoas viajadas! E no Japão e em Hong Kong, por exemplo, faz frio!




9 comentários:

  1. ADORO! Look perfeito, essa gola de pelo é linda! Quanto às minhas comprinhas, as calças são da stradivarius, mas os calções e a t-shirt são da Pull & Bear, uma loja que me tem surpreendido bastante pel positiva. Realmente, as duas juntas, seriamos o par perfeito na procura de pechinchas espetaculares :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Adoro o outfit, mas estou a babar para a mala, adorei!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do look, a mala é muito gira!!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Atribuíram-me um selo que devo passar a dez blogues que admire...Lembrei-me de ti e tomei a liberdade de o incluir. Beijinhos da Gu
    (http://abanar-do-ser.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  5. Pipita, sempre em cima das promoções ;) E bem que valeu a pena, estás giríssima como sempre! Bjs

    ResponderEliminar
  6. adorei saber mais! Adorava visitar o oriente! Deve ser o paraíso das compras ;)

    ResponderEliminar