segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

New collections

E chegámos aquela altura do ano em que as novas colecções começam a surgir por todos os lados, a loucura instala-se! Numa primeira vista de olhos queremos tudo, queremos cores novas, tecidos mais frescos, flores e padrões! Queremos o que é novo! Queremos um refresh e um start over!

Mas depois de toda a "euforia" inicial, o bom senso cai sobre nós (acho que não falo só por mim!) e recebemos um banho de realidade: estamos em 2012, um ano negro, em que a crise aperta mais do que nunca! E pensamos: Ok, NÃO podemos ter tudo!

Então toca a tentar encontrar alternativas mais económicas e que encham as medidas! Acho que é esse o desafio, estar trendy e não gastar muito dinheiro! 

E a minha primeira abordagem às novas colecções é: pastel, pastel, pastel! O neon está a cativar-me aos pouquinhos em pequenos detalhes, e as saias mullet ainda me parecem demasiado allien, ainda só consigo gostar daquelas que têm uma diferença pouco acentuada entre a frente e a parte de trás :)

Vestidinho branco: um clássico do verão! E um clássico ainda mais acentuado pelo pormenor das pérolas. Lovely!



Sou uma fanática das sabrinas, não abro mão delas! E estas nude vão ser minhas! Também queria uns sapatos neste tom, mas ainda não vi nada com um salto decente.


Camisola rosa, must have one!




Mala beje, gosto desta!


Vestido aqua, a cor do momento! Vou quere alguma peça nesta cor, não há como evitar! Para já este vestido parece uma boa opção! Simples, mas facilmente "acessorizado" :)


E vocês? Apaixonadas pelas novas tendências?! 

A propósito, estou nomeada na categoria

"o meu modelito é mais fashionista que o teu"

no blog A Turista Acidental!

Muito obrigada a quem me nomeou! 

[obviamente não vou votar em mim mesma!]


7 comentários:

  1. Obrigada? De nada, menina. :)

    Beijocas

    P.S. Estou seriamente tentada a comprar o vestido verde água para o casamento de março. Mas ainda não sei!

    ResponderEliminar
  2. óptimas escolhas! Acessórios nude são imprescindíveis para as próximas estações e o vestido verde água é lindo! Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as escolhas, faria todas!
    Realmente o verde água ficava lindamente para uma cerimónia que tenho em breve... boas dicas!

    ResponderEliminar
  4. ando apaixonada pelos nudes e pelo rosa!

    ResponderEliminar
  5. Me ha gustado todo!! el vestido verde mi favorito

    Besitos
    Gema
    www.demayorquieroserpersonalshopper.com

    ResponderEliminar