segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Black, Grey & Camel (again)

 Já devem ter reparado que eu adoro calções! Nada mais prático, giro e feminino, all at the same time!
E eu sou daquelas pessoas que de manhã, só lhe apetece enfiar duas camisolas grossas e sair embrulhada num cobertor, tal é o frio que tenho...mas faço o esforço de me vestir decentemente! Ahahah :) e como não há volta a dar, o meu uniforme de inverno é constituído por preto, camel e leopard print!

Tenham uma óptima semana!





calções, sandálias, pulseira e cardigan Mango, outlet
camisa  e cinto Zara, ss11

14 comentários:

  1. Gostei muito do conjunto e da maneira como o acessorizaste! :)

    Só retirava o cinto para ficar só as sandálias com esse padrão dando mais ênfase às mesmas... :)

    Adorei o tom do verniz! Qual é?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra! Obrigada por teres sempre uma palavra simpática! O verniz é de uma marca que nunca tinha experimentado, a DERMApharma e a cor é a 46 (não tem nome...). Comprei na Parafarmácia do Jumbo de Torres. A cor é muito gira, é uma espécie de laranja tijolo.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. confesso que só não gosto das sandálias, mas gostos não se discutem :) De resto, estás linda como sempre, super elegante!

    ResponderEliminar
  3. Gira!!!!!! Preto, camel e leopardo! Não pode haver melhor! Estou a babar pela mala!

    ResponderEliminar
  4. eu sinto exactamente a mesma coisa quando acordo de manhã e está frio... só me apetece sair de cobertor. Adorei o teu look e é uma optima inspiração ;)

    ResponderEliminar
  5. Como sempre, adorei mais um dos teus looks, super feminino e cómodo ao mesmo tempo! Essa pulseira é linda mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look!

    Adorei os detalhes em padrão leopardo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Muito gira, o gosto irrepreensível de sempre! :) Beijinhos gds

    ResponderEliminar
  8. Qué elegante!! Me gusta el look en colores oscuros con el toque del estampado animal

    Besitos
    Gema
    www.demayorquieroserpersonalshopper.com

    ResponderEliminar
  9. Gira! Adorei! Um dos meus conjuntos predilectos!

    ResponderEliminar
  10. Amei o post,muito bom.
    Parabéns pelo blog, aproveite e faça uma visita lá no blog:MEU ESTILO GUGA FERNANDES e acompanhe todas as novidades e tendências que rola no mundo fashion sem fala nos deslumbrantes looks do dia.
    Espero sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderEliminar