quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Black & White

A criatividade para vestir começa a escassear! De manhã, ainda com um olho aberto e outro fechado, lá tento arranjar alguma coisa para vestir, o facto de estar fresco de manhã e um calor de morte à tarde não ajuda! Os tons...esses têm sido a preto e branco! As fotos estão com uma luz péssima, tenho que as tirar lá fora...




saia e sabrinas Zara, old
blusinha H&M, old

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Absolutly Stunning!

Foi o que me veio imediatamente à cabeça quando vi este vestido! Imediatamente me deu uma vontade louca de ir a correr mandar fazer um igual para mim...mas não tenho onde o usar...que tal as meninas da família e amigas ainda por casar, chegarem-se à frente com o convite?! Mas isto sou só eu a fantasiar, porque na verdade there's no way que este vestido me assente tão bem como à fantástica Gwyneth Paltrow!







Prada

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Outono está ai!

O Outono está ai! Mas ainda não me quero despedir do Verão!!! Quero mais dias compridos, mais perna à mostra, mais praia e mais gelados! Mas pronto, para o ano há mais! Eu cá continuo a aproveitar os dias quentes para usar e abusar dos calções e vestidos :)


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Campera - compras

O Campera é capaz de ter sido uma das melhores (ou piores, depende do ponto de vista) invenções de sempre!  
É uma verdadeira desgraça para pessoas como eu, a minha mãe e a mana! É que conseguimos fazer os melhores achados de sempre...uma desgraça! Todas as amigas querem vir connosco ao Campera, querem que sejamos as suas guias, que lhes desencantemos as melhores pechinchas...e nós, com muito gosto fazemos o melhor que podemos! Mas fazer lá compras é uma arte, já vos tinha dito. É preciso conhecer os cantos à casa, ir lá muitas vezes (essencial) e ser amiguinha das senhoras das lojas! Ahahah, é sempre bom ter algumas informações priviligiadas ;)

Estas comprinhas que vos mostro hoje foram presentinho da mummy! Claro que foram foram achados fantásticos...se soubessem o preço dos calções de pele, de P-E-L-E até vos caía o queixo! Look com eles em breve!


Leather shorts, Trotleman
golden leggings, Stefanel

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reflexos dourados!

O preto e dourado têm sido uma combinação recorrente por estes dias! Adoro! Este é mais um look com uma das melhores compras dos saldos, a camisa da Stradivarius, e os calções que este verão, a par com os vestidos foram os meus grandes aliados!

O meu personnal photograper decidiu fazer uns efeitos especiais nestas fotos! 





terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desafio em tempos de crise!

E quando queremos ter tudo e mais um par de botas?! Que tal ficar só com o par de botas?! Antes que pensem quem enlouqueci, deixem-me dizer que o que a Xana escreveu ontem foi de encontro ao que eu já tinha vindo a pensar há umas semanas. Deixem-me explicar. Sempre que começa a nova estação, começa em simultâneo a loucura! Começam as listas dos items que quero acrescentar ao meu armário, e geralmente não são poucos, e não acompanham o rendimento! Apesar de ter a possibilidade de adquirir muitas peças giras super em conta no Campera, existem outras, as da nossa amiga Zara e companhia que estão um pouco mais fora do orçamento! E simplesmente não dá para tudo!

O que me fez abrir os olhos é olhar (perdoe-me a redundância) à minha volta e ver pessoas que realmente vivem com muito menos coisas do que eu, que andam bem arranjadas e que provavelmente gerem melhor o dinheiro...por isso eu também tenho de viver com muito menos coisas e valorizar outras, gastar o dinheiro em algo mais importante!

O desafio da Xana era o que escolhermos uma peça-chave para o nosso closet the inverno. Aquela peça especial! E é aqui que entra o par de botas! Umas botas camel rasas serão sem dúvida o meu investimento de inverno, e já estão escolhidas. É claro que uma outra peça virá, mas com muito controlo!

 What do you think? Aceitam o desafio?


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vintage look

Não adoram receber prendinhas que são mesmo a vossa cara? Quem não gosta da sensação de saber que as pessoas que nos rodeiam conhecem bem os nossos gostos? Eu gosto...muito! No meu aniversário tive muito boas surpresas, desde acessórios que são a minha cara, a peças de roupa das novas colecções que não podiam ser mais eu :) Foi o caso da blusa que usei na FNO e também desta blusinha de bolinhas com um toque vintage bem romântico....E já sabem que eu sou "fãzissíma" de bolinhas! E a minha primocas T. também :) Obrigada gorda!

As saias de cintura subida nunca nos deixam mal, vão bem com tudo, são giras e adaptam-se a qualquer estilo.

Desculpem-me pelas fotos que estão super tremidas, mas o fotografo estava cheio de pressa!




Blusa de pintinhas Zara TRF, new collection
Saia Zara, ss10
Sandálias Cortefiel, ss11

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FNO - Fui!

Este ano o Fashion Night Out não me escapou! E foi fantásticooooo!!! AMEI! Só tive pena de estar sozinha!!! Pois é fui ao FNO sozinha porque certas meninas com quem tinha combinado trocaram-me as voltas! Mana e prima, com coisas mais importantes para fazer, prima emprestada que chegou tarde e a más horas e já me apanhou a caminho de casa, cunhadinha que só se despachou do trabalho às tantas...enfim o que interessa é que adorei e para o ano lá estarei sem dúvida!

A minha ausência deveu-se a uma boa razão: uma amiga polaca dos meus tempos de Erasmus veio de férias a Portugal! A modos que andei a mostrar-lhe algumas delícias da gastronomia nacional!

Deixo-vos algumas fotos da noite de ontem e claro do outfit!




















blusa Zara, New Collection 
saia Promod, ss11
sabrinas Pull&Bear, ss11
mala Mango, old

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Welcome September!

Gosto bastante do mês de Setembro, a agitação das férias que não tive já está a acalmar, mas o calor (cof cof) ainda se mantém (diz que para a semana volta a ser verão), as roupas ainda são frescas, mas já se vão introduzindo umas cores mais fortes, começa-se a usar um casquinho pela manhã, e os sapatos vão se fechando.  
Este Setembro começou cinzento e chuvoso, por isso tive de me adaptar ás circunstâncias...e morri d ecalor na hora de almoço! No entanto vejo pessoas para quem o Inverno já começou: muitas saias e vestidos com collants e botas de cano alto vi eu nestes dias...Isso não será um exagero? Ainda estamos no verão, não está assim tanto frio...

Esta camisa branca está a tornar-se uma das minhas peças preferidas, foi compra de Saldos, na Stradivarius e custou 5,99€. É de um tecido super leve e ligeiramente transparente. O blazer foi só para usar de manhã :) O resto não é novidade!




E este é também o 100º look! Agradeço a todas os vossos comentários!